Você está em um compromisso sério e percebe que alguém olha para o seu companheiro com interesse e admiração.
Inicialmente, sua vontade é de pular no pescoço daquela pessoa e ter uma crise de ciúmes, certo?
Esta é uma questão muito importante para ser refletida.
E se ao invés de se zangar com esse fato, você sentir orgulho disso? Pare tudo! Muitas pessoas dirão que isso é impossível e improvável, mas não é bem assim.
Sentimentos vêm e vão. A convivência com as pessoas tem o poder de desencadear as mais diversas emoções, é exatamente este fator que faz com que nos sintamos vivos.
Não é uma tarefa fácil ter consciência e controle de tudo o que se sente. O importante é ter a noção de não invadir o espaço alheio, ou seja, se a pessoa cobiçada está em um relacionamento sério, deve-se respeitar o casal e não fazer nada que possa prejudicá-lo.
Se o seu parceiro não der abertura para a outra pessoa e você notar que isto é um sentimento unilateral apenas, sinta orgulho disso!
Pense em todas as qualidades da pessoa que está ao seu lado e quais foram os atributos que fizeram com que você a admirasse e se apaixonasse por ela.
Sinta admiração por quem está ao seu lado e aproveite esta situação para reforçar os laços com essa pessoa. Lembre-se de que você também é alguém apaixonante e que possui qualidades que devem ser valorizadas, portanto, invista em você e no seu relacionamento.
Não brigue, não faça cena, aproveite o momento para repensar a rotina e trazer novidades para sua vida a dois.
Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / tverdohlib