publicidade

Este dia pode até guardar algo de ontem, mas o dia é novo, não há outro igual

Um novo dia espera um movimento, nova atitude.



Somos resultado de nossa história, mas é possível romper com o passado rançoso e com os acontecimentos antigos que machucam, e assim emergir e transgredir todo o tempo para encontrar um novo momento e novas oportunidades de conseguir estar em outros lugares. Seja alguém renovado em atitudes e novas possibilidades.

Queira avançar e fazer novas escolhas, não fique em água parada, com lodo, movimente-se e alcance um caminho diferente, mesmo que comece dentro da gente.

Escolha novas ideias, novas pessoas, escolha situações e pessoas que sejam mais renovadoras, que o estimulem e possam inspirá-lo.

Busque o seu espaço, o seu lugar no mundo, não se impondo ou forçando situações, mas conquistando algo em que acredite e que seja mais profundo.

Não tenha tanto desgaste desnecessário, poupe suas energias para investir em você, não fique alimentando situações nocivas, com sentimentos pequenos, cultive, explore os seus sentimentos grandiosos, os que o alimentam de paz, de mais motivação e alegria, para que eles lhe forneçam mais subsídios para ir em busca daquilo em que você realmente acredita.


Não se sufoque com as lembranças dolorosas, que só causam mais dor; quando relembradas e cultivadas, desgastam e tiram sua energia e força, elas o mantêm no desânimo e na dor.

Não desconsidere as suas experiências, tudo que viveu até aqui importa, é a sua história, compõe você, mas não determina o que será daqui para a frente. Isso é uma escolha de hoje, é uma escolha sua de todos os dias.


Portanto, comece agora a se direcionar para melhores plantios, para melhores colheitas.

Aproveite melhor a sua vida, a sua energia.

Respeite o seu passado, mas não o coloque na frente de tudo; respeite as dificuldades que enfrentou, mas não as coloque como um bloqueio ou justificativa para não sair do lugar, para ficar parado e não se movimentar.

Mire aonde você quer chegar! Olhe com firmeza o que deseja alcançar. Trabalhe com afinco na sua transformação, esqueça os outros, cada um que cuide de sua vida, não é você quem responderá pelos erros dos outros, você só pode responder por você.

Concentre-se em você, nos seus sonhos mais bonitos e, se alguns não deram certo, tudo bem, crie novos sonhos. A vida é incrível, você pode construir novas situações, pode mudar tudo em qualquer tempo, em qualquer idade. Permita-se!

Enquanto há vida há esperança e infinitas possibilidades!

Concentre-se em você e na sua vida. Liberte dos outros. Concentre-se no seu coração, na sua alma e nos seus desejos mais íntimos.

Siga firme em seus propósitos, mas se precisar mudá-los, não hesite, mude e construa novos, o importante é sua conexão com seu coração, com tudo em que realmente acredita. O que importa é estar mais motivado diante da vida, querer investir em tudo o que for bom para você.

Siga em frente, a vida é toda sua! Aproveite, desfrute a vida, deleite-se! Viva o hoje!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.