4min. de leitura

ESTE É O MOMENTO CERTO!

Hoje é tempo de refletir pelo que já passou e por tudo que está por vir. É o momento de não pensar em parar pelas coisas que não aconteceram, mas agradecer pelo que aconteceu e pela vida que fará acontecer.



É tempo de pensar no amor, na paz, na alegria e também de agir com todos esses sentimentos. Para assim, sentir coisas que ainda não havia sentido e fazer o mesmo para as pessoas.

É hora de pensar em viver momentos como esse, em qualquer época. E assim ser o que os sentimentos bons sugerem que sejamos a cada novo dia. O momento de recomeçar é quando quisermos, quando estivermos prontos, ou quando falta aquilo que só o recomeço consegue fazer acontecer.

A única certeza é que estamos existindo e que podemos fazer o que quisermos com isso. Qualquer coisa que acreditamos, ainda que digam o contrário. São as coisas que faltam palavras para escrever e sobram oportunidades para expressar.


E o momento é agora. Hoje você pode! Amanhã… Não conte com isso. Faça seu melhor, a sua diferença aí mesmo onde está. Pode ser que a mudança que deseje não esteja ao seu alcance, mas acredite! Você está pronto para começar essa mudança no lugar que estiver. Aliás, você pode mudar o que quiser.

São nossas novas oportunidades, são dias novinhos em folha, escreva a melhor história que você puder para esse novo ano. Pense em como tudo pode terminar no momento que você acreditava estar começando. E viva seu agora como nunca havia vivido antes.

Perca medos e encontre verdades, perca o juízo e encontre a outra parte de você, perca um tempo de trabalho para fazer alguma coisa a alguém sem pedir nada em troca. Comece a mudança em simples atitudes, espalhe o bem, assim, alguém pode sorrir, pode sonhar, pode acreditar e viver plenamente.


E se houver fim, vai acontecer enquanto vivemos os começos e recomeços. Não deixe que apenas esses tempos o faça pensar assim. Não canse no final desse ano, para cansar novamente a cada final de ano. Descanse cada noite acreditando que cada dia é outra história não importa a época que estiver.

Viva o ano novo em seu coração, com tudo que houver dentro dele e adicione mais alguns sentimentos bons, nunca é demais, além de fazer bem.

Misture tudo e viva esses sentimentos com todos os que estiverem com você.

E para o ano novo, quero começar pequena para me ver crescer, quero estar feliz para poder fazer alguém feliz, quero sonhar para então realizar, enfim, quero simplesmente viver.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.