Este poderoso banho te fará tirar o ex da cabeça de uma vez por todas!

7min. de leitura

Quando pensamos menos em alguém, consequentemente nossos sentimentos em relação a essa pessoa também diminuem.



Todo término de relacionamento costuma ser difícil para todas as partes. Muitas vezes, não conseguimos seguir em frente sozinhos e precisamos de forças extras para nos ajudar a reconstruir nossa vida, como o banho para esquecer um amor.

Esse tipo de banho ajuda você a se livrar das lembranças e pensamentos referentes ao seu ex. Quando pensamos menos em alguém, consequentemente nossos sentimentos em relação a essa pessoa também diminuem.

Com os banhos que vamos ensinar aqui, mesmo que você veja a pessoa na rua, não sentirá nada, será indiferente a ela. Assim conseguirá se abrir para novas oportunidades, aventuras e amores.


Confira as receitas a seguir.

1. Rosas e cravos-da-índia

Materiais:

2 litros de água;


36 pétalas e espinhos de rosas brancas;

36 pétalas e espinhos de rosas amarelas;

36 pétalas e espinhos de rosas vermelhas;

36 cravos-da-índia;

1 lenço.

Como fazer:

Em uma sexta-feira, antes de dormir, macere bem os cravos-da-índia com as pétalas de todas as rosas nos 2 litros de água, tomando cuidado com os espinhos.

Enquanto faz isso, medite o Salmo 20, em voz alta:

O Senhor te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o Senhor todas as tuas petições.
Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, Senhor; ouça-nos o rei quando clamarmos.

Depois, ferva toda a mistura por três minutos. Espere um pouco até que esfrie e coe. Não jogue fora os restos de pétalas que ficarem no coador. Guarde-os.

Leve a água da mistura para o banheiro. Após o seu banho normal, jogue a água das pétalas da cabeça aos pés. Não se enxague. Use uma toalha branca para se secar de forma leve. Em seguida, amarre o lenço na cabeça e vá para a sua cama dormir.

No dia seguinte, pela manhã, pegue o que sobrou dos ingredientes e jogue-o em um jardim bem florido e bonito.


2. Arroz branco, flor de laranjeira e frutas

Materiais:

1 punhado de arroz branco cru;

2 litros de água;

água de flor de laranjeira;

frutas.

Como fazer:

Macere bem o arroz branco cru nos 2 litros de água. Depois, coloque essa água para ferver. Espere esfriar e a leve para o banheiro.

Após tomar seu banho higiênico habitual, jogue a água de arroz do seu pescoço para baixo. Enquanto faz isso, peça a Iemanjá para ajudar você a esquecer o seu ex.

Tome este banho durante 9 dias seguidos. No décimo dia, cozinhe um pouco de arroz em água de flor de laranjeira. Use bastante água. Coloque o arroz cozido em um prato e frutas ao redor. Coloque a água desse cozimento em outra vasilha. Vá a uma praia e leve esse arroz cozido e a água dele.

Despeje a água de flor de laranjeira que você tirou do arroz do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, peça para Iemanjá levar todas as suas lembranças com o ex. Assim que terminar o banho, ofereça a Iemanjá o prato de arroz com frutas.

Quando esquecer a pessoa amada, volte à praia e agradeça à Iemanjá.


3. Pétalas de rosas, eucalipto e anis-estrelado

Materiais:

Flores de crisântemo;

pétalas de rosa branca;

anis-estrelado;

eucalipto;

sal grosso;

2 litros de água

Como fazer:

No primeiro dia da Lua Minguante, coloque os 2 litros de água para esquentar e quando estiver borbulhando, vá colocando as ervas, flores e o sal grosso, um por um.

Depois, misture-os no sentido anti-horário, que é o sentido de banimento das energias negativas. Enquanto faz isso, mentalize que todos os seus pensamentos e sentimentos ruins saiam do seu caminho.

Espere esse chá ficar morno e coe-o. Leve a mistura para o banheiro. Tome seu banho higiênico normalmente. Em seguida, com o auxílio de uma concha, jogue o chá da cabeça para baixo, mentalizando as energias que você quer remover, como pensamentos negativos, ligação que você tem com o ex, mágoas e tristezas. Mentalize tudo o que a está magoando e visualize indo embora com a água.

As ervas auxiliam na remoção de pensamentos negativos e vão servir como um rito de passagem para que você coloque um ponto final nas energias dessa pessoa, que não servem mais para você.

Esse banho deve ser tomado nos sete dias seguidos da Lua Minguante. Ele deve ser feito nessa lua porque ela propicia o banimento e expulsão de energias negativas do seu caminho.

Como a mistura contém sal grosso, que é muito forte, ele só deve ser jogado na cabeça no primeiro dia, para fazer uma limpeza pesada nas suas energias. A partir do segundo dia, jogue a água apenas do ombro para baixo.

Se você sentir que o seu ex-namorado ou ex-marido ainda está invadindo os seus pensamentos, faça o banho novamente na próxima Lua Minguante. Mas nessa segunda fase, não use sal grosso para fazer a mistura.

Então, pronta para rapidamente sentir-se livre, leve e solta novamente? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós. E que tal compartilhar essas dicas em suas redes sociais?

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Sergiy Tryapitsyn/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.