ColunistasAmor

Este texto é para você, que tem pedido a Deus um amor para sua vida

some tale egUHGs2O31s unsplash

Olá, moça(o), o tempo está passando e nada, né? Você orou, pediu, clamou, até desenhou para Deus o amor da sua vida, e até hoje, nada.



Você tentou se distrair com aqueles encontrinhos casuais mas, quando aterrissou na sua realidade, percebeu que tudo não passou de uma aventura frustrante, sem história e sem sentimentos.

Eu entendo quando você diz que o seu coração está meio cansado e desmotivado. Que você já está sem paciência até para lidar com aqueles que só sabem lhe cobrar o que não é da conta deles resolver.

Enfim, a sua alma está triste não por estar só, mas por você ter planejado tanto e não ver nada acontecer.


Mas neste exato momento eu trago um recado para você: psiu, não se apresse, nem fique se expondo por aí em busca de distrações afetivas, ignorando totalmente os seus valores e os seus sentimentos.

Não se sujeite a ser ficante de gente sem compromisso nem permita que o(a) usem só para satisfazer os próprios interesses e depois o(a) abandonar, obrigando você a se sentir culpado(a) pelo fim de um relacionamento que só foi vivido por você. Aproveite essa quarentena para se reorganizar afetivamente.

O tempo é de Deus e, às vezes, por não saber esperar, por acreditar que Ele não está se importando com a nossa vida sentimental, deixamos de lado tudo aquilo que construímos dentro de uma fé bonita para assumir o qualquer que as urgências da vida nos oferece, e o final é cara quebrada (decepção) e coração partido.

Pare de se cobrar tanto, pare de se depreciar, pare de se diminuir por algo que já está nos propósitos do Senhor para você e se permita viver as esperas exercendo a sua paciência naquilo que os seus olhos humanos ainda não viram, mas que já faz parte da sua história por meio das suas orações.


É dentro da calmaria da alma que são gerados os nossos milagres mais esperados. 

Proteja-se do que não é para ser em sua vida e creia que o que é para ser ninguém impede. Ocupe o seu tempo com que é bom e se mereça. O melhor está por vir. Rejeite o que não é de verdade.

Ei, faço parte da sua torcida, viu!

 


Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Tudo a que se dá atenção cresce. Vibre no amor, seja uma fonte de luz e boas energias!

Artigo Anterior

“Cada dia assemelha-se a uma página em branco… é a preparação do nosso amanhã” (Chico Xavier)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.