Estou confiante nos planos de Deus, estou confiante em que tudo ficará bem!

3min. de leitura

Metade do ano já se foi. Fico um pouco anestesiada, fico pensando quando tudo voltará ao lugar, se é que isso acontecerá.



Deus vem trazendo tudo de que preciso, vem trazendo o alívio, vem trazendo a conversa depois de alguns instantes de confusão interior.

Não é mais a mesma coisa. Algo mudou, mas sinto que falta pouco para chegar lá, falta interiorizar e desprender mais, sem temer nem me amedrontar diante deste grande chamado fraterno.

Sinto como se estivesse dentro de uma grande viagem espiritual, levando na mala a obrigação de aprender com tudo isso, tendo a obrigação de mostrar que não sou perfeita e que, dentro deste treinamento, preciso avançar mais um passo.


Estou dentro do meu essencial. Vejo um imenso corredor à minha frente.

Ao mesmo tempo em que quero correr, quero sair, quero buscar algo que sinto que meu coração está pedindo, sinto que preciso acalmar e esperar, preciso observar as coisas que se desenham através da minha intuição.

Metade do ano já se foi. Parece que de repente o mundo virou de ponta-cabeça, que o planeta deu uma guinada, colocando todo mundo à prova, que estou vivendo dentro de todas as estações.

E esse salve-se quem puder é parte do que cada um tem de aprender a reconstruir dentro de si mesmo, seja pelo amor ou pela dor.


Mesmo assim, sinto meus poros se abrindo e dando passagem para algo novo que chegará e me mostrará que o ensinamento valeu a pena e que o tumulto passageiro mostrou que consigo respirar em situações adversas.

Todas essas emoções que se misturam, todas as palavras que mentalizo, todo instante que digo que vai ficar tudo bem me deixam numa posição mais confortável no peito.

Sei que isso que está acontecendo é para um grande aprimoramento.

Estou agradecida, estou menos envaidecida, porque prefiro tocar os pés no chão, sentindo o sol da vida aliviando minha alma.

Tudo se regenera quando há um bom alicerce interior. Estou confiante nos planos d’Ele, estou confiante em que tudo ficará bem!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.