ColunistasRelacionamentos

Eu jamais esqueceria alguém que me fez tão bem

eu jamais esqueceria

Eu pensei que aquele verão poderia me fazer esquecer você, mas a cidade inteira me fez lembrar. Qualquer rua, calçada, loja, poste, estrada, hidrante, qualquer coisa, não adiantava, era de você que eu me lembrava.



Mas o verão passou e você não saiu da minha cabeça, e com você ainda em meus pensamentos, eu jurava que o outono me faria esquecer.

E aí, o outono chegou, e dia após dia, eu esperava que o amor que eu mantinha por você morresse junto com as folhas das árvores que caiam, mas isso, definitivamente, não aconteceu, muito pelo contrário, o amor começou a me esquentar quando o inverno chegou, mas mesmo assim, eu ainda tinha esperanças de que o inverno pudesse me fazer esquecê-lo.

Eu pensava, jurava, que durante aquele infindável inverno, as coisas voltariam ao normal em meu coração e, finalmente, seu sorriso sairia da minha memória, mas isso não aconteceu. O que aconteceu foi que meus ouvidos começaram a se acostumar com o silêncio que era não ter você em casa cantando alguma música ou gritando alguma coisa para me fazer rir. Você amava me fazer rir, por mais boba que fosse a coisa, você dizia que nós deveríamos rir das coisas que permeiam nossa vida, porque se não rimos e paramos para pensar sobre as coisas que acontecem, podemos acabar chorando.


Eu pensei que o tempo mudaria e transformaria minha abstinência de você em apenas memórias quase apagadas do que um dia fomos, mas não.

As voltas do relógio pareciam passar mais devagar, como se fosse um complô dele com a vida, para que eu tivesse mais tempo para pensar em você.

E aí, a primavera chegou, e junto com as flores e as novas folhas das árvores, meu amor por você mudou e se transformou em saudade. E foi aí que eu entendi, que não bastariam ciclos e estações ou qualquer tempo que fosse: eu jamais o esqueceria. E, talvez, eu nem quisesse mais isso.


Mas agora, conforme o tempo passa, eu percebi que minha necessidade não era esquecê-lo, mas, sim, transformar o que restou do nosso amor em experiência.

Mesmo com o tempo em seu curso normal, eu jamais seria capaz de esquecer alguém que me fez tão bem.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: misterbeautiful / 123RF Imagens


Deus está no controle de tudo em tempo integral!

Artigo Anterior

5 razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.