AmorColunistasRelacionamentos

Eu nunca apaguei o seu número…

Lembro que o melhor momento do meu dia era atender a sua ligação e escutar as suas histórias.



Você contava da sua vida ou sobre alguma amenidade que eu ouvia com atenção, pois tudo o durante aquele período em que eu tinha você do outro lado da linha era como te ter mais perto mesmo a muitos quilômetros de distância.

Estranhamente o seu caos era o que me acalmava. A sua urgência em falar me trazia felicidade, era como eu me sentisse viva através das suas experiências.

Lembro como ficávamos horas ao telefone e como todo o tempo do mundo era sempre pouco para tudo que tínhamos a dizer.EU NUNCA APAGUEI O SEU NUMERO - SEGUNDAFOTO


Eu nunca apaguei o seu número nem mesmo depois que você me disse coisas horríveis, nem mesmo depois da nossa última despedida. Não apaguei o seu número quando tentei te ligar no seu aniversário chorei de soluçar quando você nem ao menos atendeu.

Lembro dos nossos últimos momentos de casal e como meu coração ficava apertado a cada vez que o seu telefone tocava e você não atendia.

E eu sabia. Era o começo do fim. As próximas ligações foram mais duras e eu não sentia o sorriso na sua voz, mas dava pra sentir de longe a frieza do seu coração.


A última ligação me fez em pedaços e ainda assim eu nunca apaguei o seu número. Ainda espero todos os dias ouvir a sua voz e me seguro para não te ligar no meio da noite ou depois de um evento qualquer em que eu queria que fosse a primeira pessoa a saber e ainda quero.

EU NUNCA APAGUEI O SEU NUMERO-PRIMEIRA FOTO

Talvez você nem se lembre mais do meu rosto, muito menos do meu número, mas eu nunca apaguei o seu e ainda espero que o telefone toque mesmo que seja apenas para ouvir o som da sua respiração do outro lado.


Se você me ligasse agora eu apagaria todo o passado e tudo o que sofri por ti e sairia correndo pra te encontrar em qualquer lugar que estivesse só pra te ver sorrir.

Animais: criaturas iluminadas!

Artigo Anterior

Quem é o seu vizinho?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.