Eu sou especial, forte e maravilhoso(a) do jeito que sou! orgulho-me de mim e de quem me tornei!

3min. de leitura

‘’PORQUE queremos ser sempre tão ‘’Perfeitos’’ e muitas vezes temos traumas/pavor de exibir nossos ‘’Defeitos’’ (sejam eles internamente externamente)?’’



Pois bem, no cenário do mundo em que vivemos muitas vezes queremos exibir nossa imagem pessoal, principalmente o corpo perfeito e que até temos um pouco de vergonha de exibir marcas que achamos medonhas em nós.

Eu mesma muitas vezes já me senti triste por não ter barriga chapada e lisa, sem marcas e muitas coisas já culpei essas tantas ‘’estrias’’ que possuo em mim, que queria fazer muitas coisas e já acabei não fazendo por conta disso, que é uma bobagem sem fim.

Pode parecer besteira para algumas pessoas que lerem isso, porque sei que a maioria de nós seres mortais, temos marcas em nosso corpo, mas muitas vezes existem coisas que não sabemos explicar.


Mas com o tempo começarmos a enxergar as coisas com outros olhos, por isso se temos marcas em nosso corpo, certamente temos histórias de vida para contar e perceber o quanto somos fortes, por tanta coisa que vivemos e por tantas outras que estão por vir.

Um conselho, por mais bobo que seja ou possa parecer difícil, se olhe no espelho e diga para si mesmo ‘’Eu sou especial, forte e maravilhosa (o), do jeito que sou, me orgulho de todas as marcas que possuo e de quem me tornei ser.’’, tenho certeza que se sentirá bem melhor e perceber, que sua beleza está além de um corpinho sem marcas.

Não fique dando tanta importância para a mídia, em acreditar nos últimos lançamentos de cremes milagrosos, acredite em seu potencial e faça coisas para você se sentir maravilhosa (o), do jeitinho que você é. Beleza verdadeira é ser você mesma (o), acredite em mim e verá o quanto tudo ficará ainda mais belo ao seu redor, principalmente você.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.