Eu tenho muito em minha alma para viver. Meu coração confia nas infinitas possibilidades da vida



Vivacidade, disposição e alegria!

Vivacidade, disposição não dependem de idade. Dependem da vida que temos dentro da gente, não tem relação com “quantos anos” a pessoa tem. Dependem da energia, força, capacidade de se impulsionar para o que quer e ter motivação imensa para buscar tudo aquilo que se acredita.

Eu tenho muito em minha alma para viver.

Várias emoções e sentimentos lindos. Não posso mais sufocá-los, prendê-los, eles precisam ser libertos para irem onde quiserem ir, para tocar outros corações com vibrações semelhantes.

A vivacidade e a alegria dependem muito da vida que pulsa em seu coração, do brilho da sua alma.

Disposição eu tenho muita, acordo sempre com ela, com muita vontade de ir além, de escalar montanhas. Às vezes, penso que sou uma atleta, que ninguém consegue segurar, deter.

Posso o que eu quiser, posso tudo. Com a minha força e vibração, não existe impedimentos.



Como uma querida amiga me falou: “Independente de seguirmos uma corrente religiosa ou filosófica, o  mais importante é o  direcionamento dessa força, da nossa energia para o melhor de tudo.”

Chego à conclusão que sou uma atleta do coração, que acredita na infinidade de possibilidades da vida e as do coração.

Faço exercícios todos os dias, aproveitando sempre os meus melhores sentimentos, exercitando a gratidão, o amor, explorando mais a compreensão, a generosidade. A cordialidade e gentileza eu todos os dias as expando, considero-as tão lindas, que tento obter a primazia. Eu exercito os meus sorrisos, aonde quer que eu vá, e  todos os demais sentimentos interessantes. Necessitamos exercitá-los todos os dias.

Trecho da música: Linha do Equador/Djavan

“Mas é doce morrer nesse mar de lembrar / E nunca esquecer / Se eu tivesse mais alma pra dar / Eu daria, isso pra mim é viver.”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: wavebreakmediamicro/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.