Existem momentos

Existem momentos que precisamos de colo, não por carência, mas pelo fato de ter alguém ao lado que segure nossa mão e diga: “Eu estou aqui”, posso não saber o caminho, porém, podemos juntos descobrir a melhor estrada.

Eu sei que nem sempre é assim, muitas vezes, no processo de aprendizado, temos que enfrentar sozinhos os nossos medos para chegar até a estrada que nos leva ao encontro dos nossos objetivos, mas, para isso, arriscamos, perdemos, erramos e nos permitimos a descobrir.

Embora o início da vida esteja vinculado ao colo materno, não existe uma idade para ter a necessidade de colo ou oferecer colo.

Quem é que não gosta de um carinho, de sentir-se protegido, de saber que nos momentos difíceis tem alguém para estender a mão?

Estou falando de amor, amor ao próximo, de carinho, companheirismo, amizade.

Somos movidos a sentimentos e não devemos ter vergonha de amar, de gostar de colo, de ser colo, de proteger e ser protegido, é uma sensação única que aquece o coração e nos transporta para uma realidade existente, sei que muitas pessoas, devido às decepções que tiveram ao longo da vida, deixaram de acreditar no amor, no carinho mútuo e respeito.

Pode ser que você já tenha passado ou esteja passando por este momento, tenha força e acredite no amanhã, não estou falando de contos de fadas, e sim do propósito em acreditar e profetizar que é possível.

Sabemos que cada pessoa tem a sua forma de pensar e agir, porém, esse encontro é possível quando decidimos evoluir nosso interior, preparar nossa alma e nosso coração para doar sem exigir até o momento que o universo se encarrega de nos presentear com momentos plenos que compõe a tão sonhada realização.

Muitas vezes, temos que nos despir de preconceitos e nos reinventar, e digo uma coisa, parece que é difícil, porém, nada é impossível quando acreditamos no poder do universo, no poder do tempo que de fato cura feridas e cicatrizes.

Antes de olhar para frente, olhe para traz e reflita o quanto você é forte, quantas situações já se passaram e você achou que não suportaria. Você é a prova viva que consegue passar por inúmeras etapas.

Viva a vida, pois a vida é algo precioso, é raridade, aproveite cada minuto e agradeça sempre! Siga sem medo, confie que no final tudo achará uma forma para chegar até você.

Seja colo, queira colo, seja merecedor, seja um incentivador e como dizem: “Ajude a levantar e não a derrubar”.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: inspirestock / 123RF Imagens

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luciano Lopes
Meu nome é Luciano Lopes, nascido e criado no Rio de Janeiro, graduado em Gestão de Negócios, Empresário Musical e Terapeuta Corporal. Amo cinema, música e literatura.

    Os comentários estão fechados.