publicidade

Faça as malas e leve somente o necessário! não fique preso a sentimentos que torturam a alma!

Quando tudo ao seu redor fica difícil, você parece está encarcerado, a alma fica pesada, o coração aflito e você já não consegue respirar… é hora de mudar!



Faça as malas e leve somente o que é necessário.

Você não pode ficar preso a sentimentos que torturam a alma, nem tampouco a pessoas, e coisas que tentam dominá-lo, oprimi-lo, e fazer de você uma marionete.

Solte as cargas, liberte-se de tudo isso, não carregue peso.

Deixe a sua alma se desprender de coisas insignificantes, desprezíveis, neutralize mágoas, ressentimentos, largue tudo que o acorrenta, não seja escravo de si mesmo. Guarde somente o que é leve.

Desfaça dos sentimentos ruins, não aceite nada que o diminua, desconheça as injúrias, exclua todo pensamento negativo, retire os entulhos, lance fora tudo que ocupa espaço no seu coração, evite excessos e sobrecargas.


Não aceite ofensas do mundo, recuse tudo aquilo que é mal, nunca ouça a multidão, siga as regras do coração, obedeça seu espírito, acredite nos seus bons princípios e jamais ignore os seus valores. Arrume espaço para os seus sonhos.

Tem coisas que só você pode fazer, não permita que o outro interfira na sua vida, nem se aproprie dos seus sonhos.


Guarde sempre os bons amigos, junte as melhores lembranças, não esqueça das surpresas da vida e os presentes que recebeu. É bom seguir em frente.

Faça as malas, e leve tudo que a vida lhe deu de melhor!

Priorize o amor, as boas companhias, as pessoas mais sinceras, os sorrisos mais largos, os abraços verdadeiros, os beijos mais doces, os carinhos graciosos e os sentimentos mais puros e nobres.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: dimaberkut / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.