3min. de leitura

Faça as pazes com você. Seja feliz com tudo aquilo que você construiu e que viveu até aqui

Não deixe nada, nem ninguém, aniquilar de você sua alegria e vontade de viver. Confie em si mesmo, olhe para frente, siga seu caminho com coragem e determinação.

Tem coisas na vida que só aprendemos com o tempo, outras, porém, nem o maior tempo do mundo seria capaz de nos ensinar. Certos aprendizados dependem única e exclusivamente de nós mesmos.


Quando fazemos uma reflexão de quem somos e do que queremos, conseguimos ultrapassar a barreira do medo de novas descobertas, de novas mudanças, e encontramos a paz interior que tanto procuramos.

Um encontro com o nosso próprio eu, é algo que deveríamos ter em mente como essencial para o nosso crescimento e autoconhecimento. Sem ele, continuaremos caminhando, mas de forma superficial, com nossas emoções e sentimentos encobertos por uma névoa de frustrações e descontentamentos.

A vida é cheia de situações inusitadas, inesperadas e de questionamentos. Não se culpe tanto por não compreender o que não estiver ao seu alcance, por decisões tomadas em determinados momentos que pareciam ser a melhor escolha, mas somente mais tarde é que se chega à conclusão de que poderíamos ter agido de maneira diferente. Não veja isso como um erro e sim como um aprendizado!


Seja feliz com sua vida, com tudo aquilo que você construiu e que viveu até aqui.

Cada qual tem um olhar diferenciado para os fatos, sejam eles bons ou ruins.

Não se julgue por suas escolhas. Independente de qual situação você tenha vivido até hoje, o importante é a maneira de como você lidará com ela daqui para frente.

Superação! Essa palavra que nos remete a vencer obstáculos, deveria ser vista de uma forma mais cotidiana, onde a prática diária nos faria entender que somos capazes de nos reerguer perante à vida, de crescermos como pessoas e de sermos sempre resilientes.


Saiba que todos nós somos capazes de viver de uma forma plena e feliz. Não deixe nada e nem ninguém aniquilar de você sua alegria e vontade de viver. Confie em você mesmo, olhe para frente, siga seu caminho com coragem e determinação.

Tenha uma visão positiva da vida, olhe para o passado como experiência, viva o presente sabendo que você construiu sua história, e, a partir dela, virá um futuro de grandes conquistas.

Seja você a pessoa que sempre quis ser!


Direitos autorais da imagem de capa: theplace2.ru.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.