ColunistasReflexão

Faça o bem, pois a vida é uma roda, e o que fazemos, de algum modo, retorna para nós

Viva e distribua o que acredita e deseja!



Existem pessoas que gostam de verdade de ver a felicidade do outros, e há pessoas que se sentem felizes por propiciar essa felicidade.

Elas entendem que não existe melhor sentimento do que ver a felicidade sincera no olhar, no rosto das pessoas.

Um brinde a essas pessoas que já conseguem ver todos como irmãos, como iguais, que desejam de coração e com muita verdade o bem e a felicidade dos outros, assim como desejam a própria.

Muito boas energias e muita luz para quem consegue torcer de verdade para que o outro seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Porque a vida é uma roda, então tudo aquilo que fazemos de algum modo retorna para nós.


Faça o bem, promova-o em torno de você e para qualquer pessoa, para quem você admira, para quem você gosta. Carinho e afeto nunca são demais!

Vamos transformar realidades, contextos, sentimentos, emoções, energias e vibrações, emanando muita luz para todos. Não vivemos sozinhos, precisamos uns dos outros, precisamos de trocas saudáveis nas relações.

É muito bom ouvir palavras de incentivo, encorajamento, palavras do bem, palavras de carinho e de amor. Precisamos deixar para trás todo egoísmo e soberba, e ser mais humildes, fraternos, ter mais tranquilidade para admitir que somos pequenos, somos quase nada sozinhos e, para tudo o que realizamos, precisamos de outras pessoas. É fundamental termos tranquilidade para admitir que não sabemos sobre tudo.


O sentimento sincero é o que importa na vida! Trocas verdadeiras, uns cooperando com os outros. O resto é bobagem.

A vida é muito mais ampla e tem muito mais significado quando a dividimos com as pessoas, quando contribuímos com a vida dos outros, quando alguém coopera com alguma coisa de que precisamos, e quando é de coração e com sentimento sincero, então, aí é muito mais gratificante.

Sentir felicidade por algo seu que deu certo, que realizou, que adquiriu ou que ganhou, é maravilhoso, mas participar da felicidade do(s) outro(os) diretamente é tão maravilhoso quanto, dá uma sensação de alegria, paz e de plenitude.


Você sabe como é sentir isso? É olhar o brilho nos olhos de alguém e ver o coração vibrando de tanta alegria de poder participar junto dessa emoção. E melhor do que isso é ter contribuído! É uma sensação maravilhosa, indescritível, só consegue saber quem já a experimentou.

Não tenha dúvidas de que unidos somos mais fortes!

Desejar intensamente a felicidade do próximo como deseja a sua é comum para quem transborda amor e luz.


Saiba que também é um exercício lindo para quem deseja participar do bem e ter sua vida e suas relações envolvidas com a poderosa energia do amor.

Se você almeja um mundo melhor, seja melhor para os outros; se você deseja um mundo de amor, seja amor; se deseja paz, plante no seu coração e distribua paz para todos; se quer boas energias, distribua boas vibrações, assim o Universo vai direcionar todos os melhores sentimentos, nas melhores direções, e trazer muitas coisas importantes e melhores para você, mas é importante ter sinceridade nas atitudes, na alma e no coração.

Viva e distribua o que acredita e deseja!

Dê um presente especial para alguém especial! Faça um limpa no armário, veja tudo de que não precisa e distribua para pessoas que estão precisando. Dê uma contribuição qualquer a quem puder ou a alguém que esteja necessitando.

Ao ver um colega de trabalho com dificuldades em algo em que tem facilidade, ofereça-lhe ajuda… Às vezes, não é muito o que você pode oferecer, mas é exatamente a medida do que o outro está precisando.

Não é sobre quantidade, e sim sobre boa vontade, disposição, coragem de fazer o bem, coragem de ser melhor que pode ser, coragem de ser do “bem”.

Às vezes, somos nós que oferecemos nossa luz para contribuir com o próximo; outras vezes, são os outros que nos oferecem sua luz.

As mulheres destes quatro signos são muito felizes quando estão solteiras. Elas amam sua liberdade!

Artigo Anterior

Eu tenho medo da maldade das pessoas, mas não desisto da bondade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.