4min. de leitura

Fé é seguir a voz interior, é dar o primeiro passo sem saber o destino final, mas saber que tudo dará certo!

Fé é seguir a voz interior, dar o primeiro passo, sem saber o destino final, mas certo de que será simplesmente incrível, do jeito que for.



Desejo que, em primeiro lugar, você tenha fé em si, que acredite, confie e creia nos seus sonhos. Que caminhe com fé rumo aos seus objetivos, que a fé não esteja apenas fora ou em algo, mas dentro de si.

Que seja uma constante em sua vida, e se em algum momento uma nuvem escura pairar, que ela brevemente seja afastada com a força da sua fé.

Que tenha fé para espantar o mais rápido possível toda negatividade, pensamentos sabotadores, emoções negativas e crenças limitantes.

Fé em que você merece o melhor da vida, fé nas suas verdades e desejos sinceros, fé na sua intuição, fé em si.


Que você tenha tanta fé a ponto de se jogar para que Universo o sustente, segure e apoie. Que você tenha fé no Universo, na energia invisível que nos guia, orienta e protege, fé na sua espiritualidade, fé em que para tudo há jeito.

Fé em que vai dar certo. Fé, na verdade, é em que já deu certo, é, de olhos fechados, entregar-se, jogar-se na vida na companhia fiel do Universo. Fé é seguir a voz interior, dar o primeiro passo, sem saber o destino final, mas tendo a certeza de que será simplesmente incrível. É saber que, do jeito que for, da forma como for, será incrível.

Fé em que a porta que não se abriu não era para se abrir. Ao menos no momento presente. Você está alinhado com o Universo e por esse motivo sinais surgem como orientações. Muitas vezes, através do “não” e da porta fechada, o Universo se comunica, indicando que você deve seguir outro caminho e encontrar o “sim” e a porta aberta para si.


Fé em que tudo está certo como está. Fé no tempo do Universo que, às vezes, não é o mesmo que o nosso, mas que lá na frente reconhecemos que foi o tempo perfeito. Fé em uma energia superior, uma força superior, uma sabedoria superior. Fé no que não vemos, mas sentimos.

Ter fé para aceitar, para seguir e para ser você; fé no outro também, fé em tudo o que você faz.

E, se precisar fortalecer sua fé, busque terapias que o possam auxiliar. As sessões de reiki o conectam com o Universo, com a sua fé e espiritualidade. A terapia floral também é indicada. O floral gorse, por exemplo, pode ajudar a mandar embora as nuvens escuras da sua vida, trazendo-lhe luz e leveza.

Desejo que você tenha fé hoje e sempre!

 

Direitos autorais da imagem de capa: nhan thai/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.