Fugir dos problemas não irá trazer a solução, afinal, cada ciclo tem que ser fechado.

5min. de leitura

Se algo está te trazendo desconforto em sua vida, o melhor caminho não é a fuga.



Fugir das dificuldades não é o melhor meio de resolução de um problema; pelo contrário, essa atitude pode te trazer um bem estar momentâneo.

A postura correta deve ser a de procurar entender o que está sendo apresentado e, caso seja algo desfavorável, buscar alternativas para reverter a situação.

É necessário ter uma atitude de enfrentamento, isto é, estar disposto a resolver o problema.

Quando enfrentamos nossas adversidades e medos com determinação e coragem novas oportunidades surgem para a resolução dos problemas e nosso caminho fica mais brando e prazeroso.


Mudar de emprego por achar seu chefe é “um mala” ou de cidade por não encontrar oportunidades, possivelmente não irá resolver os seus problemas.

Tudo parte de um ponto chamado “EU” e retorna para esse ponto com a mesma intensidade. Somos um corpo energético e estamos emitindo e recebendo energias que estejam na mesma frequência.

O ambiente em que você está inserido é o espelho de sua alma, reflete o seu interior. Você está no palco ideal para desempenhar o papel do seu Eu Maior. Se nesse cenário o papel a ser interpretado o deixa chateado, é isso que você veio resolver. Se em seu ambiente está presente alguém que te trás desconforto e te deixa de mau humor, olhe em seu interior, pois o outro é apenas um reflexo.

Observe que tipo de energia você está emitindo, pois ela será o ponto inicial para sua mudança. Se você é uma pessoa que tem como hábito de remoer críticas  e lamúrias, serão vibrações nessa mesma frequência energética que você receberá. Aparecerão durante o seu dia mais pessoas e situações que estejam nessa mesma frequência, para que você continue reforçando suas expressões de queixas e de sofrimentos.


Se o seu hábito diário for de alegria, bom humor e de gratidão, serão essas energias que te acompanharão durante o dia. Se em seu lar ou local de trabalho, alguma situação o deixa com o humor alterado, olhe para o seu interior e procure descobrir a causa dessa projeção.

Não procure culpados para suas aparentes derrotas e fracassos, pois o que está em seu ambiente vibra na mesma frequência. Portanto, tudo criação de sua mente. Talvez nesse momento você esteja passando por uma crise no casamento, eu pergunto a você– como está o seu relacionamento com papai ou mamãe? Afinal, foi a sua frequência energética que atraiu o melhor companheiro(a) para sua CURA nessa caminhada.

Os melhores antídotos capazes de impedir a ação nociva de todos os males chamam-se: AMOR, PERDÃO e a GRATIDÃO. Essas três palavras quando vivenciadas em seu mais alto grau têm o poder de transformar vidas. Portanto, você está no melhor local para dar um salto evolutivo. Não desperdice essa oportunidade fugindo para outros ambientes.

As oportunidades estão a sua volta, basta que comece a olhar com os olhos da alma. Não fuja do ambiente sem antes fechar todos os ciclos, ao contrário encontrará em seu novo emprego um novo “mala” ou em outras cidades também a falta de oportunidades.

Muda-se o cenário e os personagens, mas o enredo continuará o mesmo, até que suas pendências sejam resolvidas e sua história tenha um final feliz!

Gratidão sempre!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: nexusplexus / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 18/05/2017 às 15:28






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.