Grande magia para causas judiciais:

6min. de leitura

Grande Magia para Causas Judiciais



“Uma coisa é essencial à justiça que se deve aos outros é fazê-la, prontamente e sem adiamentos; demorá-la é injustiça.”.

(Jean de La Bruyere)

Que a “Justiça dos homens” sempre foi demorada para ser cumprida, disso todos sabemos.


Que a “Justiça dos homens” acaba beneficiando aqueles que mais têm condições de colocar o seu ponto de vista (por si próprio ou pagando os melhores “defensores”), também sabemos! Ainda mais na nossa “Justiça” que existem diversas emendas e possibilidades de se interpretar.

Agora, se você estiver passando por algum problema judicial (em qualquer ordem ou espécie), seja em alguma pequena causa, defesa do consumidor, aposentadoria que não sai, inventário que está parado, ou qualquer ordem que necessita de uma solução da “Justiça dos homens”, e deseja uma solução para tal, posso dizer com toda certeza que você precisa de uma ajuda do Universo e vai ter.

Com a ajuda através do pequeno conhecimento que tenho das Forças Maiores e da Justiça Maior, com essa simples, porém poderosa Magia que homenageia São Pedro, iremos promover a Justiça, trazendo o poder e a “causa ganha” daquilo que você está necessitando. Ao realizá-la, você estará gerando uma Grande Egrégora de Luz e uma Energia Positiva muito potente para que assim a sua situação possa ser resolvida de maneira justa (e sem impedimentos).


Para que essa Grande Magia tenha o efeito esperado, ela será feita ao longo de 3 semanas (começando em uma quarta-feira e terminando também em uma quarta-feira, totalizando assim, 15 dias). Durante os 15 dias, a orientação é que se faça um jejum (de preferência de algo que lhe faça falta de fato, por exemplo, uma bebida que gosta de tomar com freqüência, um alimento, um doce, algum vício, etc.) e que pratique atos de caridade e serviço social.

Ao longo dos 15 dias peça a São Pedro que interceda por você uma vez que é ele o Santo da Justiça:

Ingredientes:

  • Lápis e papel branco (sem linhas);
  • 3 Velas de formato triangular da cor verde;
  • 1 Vela no formato de uma maçã;
  • Folhas verdes de qualquer árvore (que não contenha espinhos);
  • Mel;
  • 1 Copo com água potável.

Como Fazer:

1. Escreva (a lápis) em um pedaço de papel branco, o número do processo ou caso não tenha, detalhe todo o ocorrido e a injustiça que está lhe acompanhando no momento;

2. Coloque o papel com a descrição do caso entre as duas folhas verdes de qualquer árvore (desde não tenha espinhos);

3. Coloque tudo embaixo das três velas de formato triangular verde;

4. Unte as três velas com mel (exceto o pavio) e mentalize o seu processo sendo resolvido, solucionado. Acenda as três velas;

Coloque a vela em formato de maçã ao lado das três velas de formato triangular e a acenda (na vela em formato de maçã não irá untar com mel);

5. Coloque um copo com água do lado direito das velas.

6. Deixe-as queimar por inteiro. Ao final, junte toda a cera e materiais que sobrar (coloque-os em um saco plástico separado de outro “lixo” e pode dispensar em um lixo comum, sem problema algum). A água, dispense em um vasinho de flor ou embaixo de um pé de uma árvore frondosa.


Quando Fazer:

  • Faça todo esse ritual com as velas, ao meio-dia, iniciando em uma quarta-feira (e nas duas quartas-feiras seguidas), totalizando 15 dias (no fechamento);
  • Durante os 15 dias (até mesmo nos outros dias da semana que não irá fazer o ritual com as velas), ao meio-dia, ore três vezes o “Pai Nosso” e uma vez o Salmo 05.

Você quem está sofrendo com a espera da nossa Justiça que é falha e demorada, faça com muita fé e confiança essa Grande Magia para Causas Judiciais e verá todos os seus problemas se desenrolando e tudo conspirando a seu favor.

Caso tenha gostado ou caso tenha algum amigo, conhecido ou familiar que esteja passando pelo mesmo problema, compartilhe esse artigo para que mais pessoas possam se beneficiar dessa Grande Magia.

Caso tenha alguma dúvida, algum feedback ou esclarecimento, basta me adicionar no site do perfil que será um prazer imenso poder atendê-lo(a)! Beijo grande no coração e Sucesso em todas as suas causas!

Namastê!

Tarólogo Diego

___________

Direitos autorais da imagem de capa: olgacanals / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 09/05/2017 às 4:51






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.