3min. de leitura

Hoje acordei pronta para o novo dia sob o olhar atento de Deus…

Hoje acordei emotiva e não desesperançosa. Acordei pronta para o novo dia sob o olhar atento de Deus. Fiz minha prece e percorri aquele caminho que me fez chegar até aqui. 

Confesso que muitas vezes  sentei-me à beira do caminho só para poder descansar e observar as estrelas. Observar para onde elas poderiam me guiar.


Gosto do sol que vem e aquece. Gosto dos silêncios que conversam entre si.

Muita coisa eu fiz sem querer, outras provoquei.  Muita coisa eu me corrigi.

Sentir alguns arrependimentos é natural do espírito. É natural saber das minhas imperfeições e saber que de alguma forma ou de outra terei que saldar certos débitos com a vida.


Hoje eu acordei com a sensação de plenitude no peito, mesmo sabendo que preciso buscar o sustento dos dias, o alimento que me fortalece e a fé que não pode simplesmente ir.

Acordei emotiva, pois ao sentir a sensação da vida de olhos fechados percebi que sou privilegiada por todo dia receber uma nova chance.


Mesmo que não haja planos mesmo que eu prefira não saber o que será daqui a pouco, mais tarde, ou antes de me deitar e mais uma vez agradecer.

O que eu sei é que as coisas vão se encaixando, se desencaixando vão se juntando conforme os planos de Deus.

O importante é cuidar das coisas que tenho em mãos, é valorizar o que realmente merece ser valorizado.

Se eu pudesse eu daria um abraço bem apertado em todas as pessoas que me ajudaram no decorrer dos dias. Abraçaria com muita alegria gente que me auxiliou no sentido espiritual, no sentido de mostrar que o toque das mãos cura, acalmam, traz leveza ao espírito.

Pessoas que me ensinaram que mesmo algumas vezes tendo a alma açoitada é preciso perdoar e para sempre deixar o que foi ruim ir. Infelizmente algumas dessas pessoas já se foram. Mas deixaram suas pegadas de amor no caminho. Outras permanecem. Raras, e essenciais.

Hoje eu acordei mais uma vez disposta a não pedir nada. A janela do coração é grande. Tenho vista para o céu e para os mistérios que rondam meu itinerário por vezes desconhecido dentro de mim.

Mas graças a Ele e aos milagres que sinto na alma, sinto que estou protegida e amparada.
Gratidão por tudo.

Que meu amém seja ouvido por quem muito também fez por mim.

_______

Direitos autorais da imagem de capa: milanmarkovic / 123RF Imagens




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.