Hoje eu aceito e respeito os desígnios de Deus.

É preciso cuidado. Cuidado com a vida, com a alma, com a própria essência. Nem tudo são flores.  Mas ao olhar pra dentro de si, reflita o que vai à consciência.

Toda beleza passa, tudo que o coração guardou pode virar uma caixa cheia de lembranças. O tempo, o mestre que nos alimenta o espírito, pode nos proporcionar ainda mais coisas bonitas.

O que passou, passou. O que não foi não era pra ser.

Não cause mais estragos dentro de você. Ajeite-se. Agradeça. Fortifique-se. Pense em que dia é hoje. Não no que poderá ser amanhã. Trabalhe, prospere. Se quiser deixe coisas nas entrelinhas. Se quiser baixe a cortina e saia de cena.

Você não é obrigado a se justificar o tempo todo.  Apenas desperte mais pros dias.

Busque aquele algo novo, viva sem tantas expectativas. Guarde no peito gestos bonitos recebidos e seja mais receptivo. Oferecer o que não se tem não é ser justo com ninguém.

Nunca diga que sim só para não machucar. Seja honesto. Muita gente já saiu machucada de muitas histórias onde não havia muita sinceridade e verdade.

Por isso doe-se mostrando que você não é posse, mas é alguém disposto a fazer alguém feliz.
Os dias passam, o calendário da vida vai seguindo entre dias distintos.

Não sou boa em sair dando conselhos, pois muitas vezes não os dei nem a mim. Mas siga seu coração, siga com honestidade. Não atropele ninguém só pra se dar bem.

Sempre fui mais impetuosa, meio rebelde. Mais uma coisa eu garanto: O que passei era pra ser.

Hoje eu olho pro alto e sinto que Deus emana coisas maravilhosas e que desperdiçar vida é desperdiçar tempo. É desperdiçar produtividade e força espiritual.

Alie-se ao bem. Seja o bem.

O mal pode se achar vencedor temporariamente. Mas pra Deus, e pra quem carrega mais entendimento e sentimentos mais nobres a vida concede sempre mais chances.

Hoje eu aceito e respeito os desígnios Dele. Sou grata por cada puxão de orelha, cada bênção e cada amém.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.

Os comentários estão fechados.