publicidade

Hoje eu orei e agradeci por tudo! Que seja feita a vontade de Deus, que seja feito o melhor para mim

Hoje eu orei, coloquei minhas intenções em minha gratidão. Senti-me salva, senti-me segura, senti-me mais plena dentro desta liberdade que mostra a vibração do meu ser.



Sei que neste etéreo onde o desconhecido muitas vezes prevalece, fiz um tratado interior: que seja feita a vontade de Deus, que seja feito o melhor por mim.

Hoje eu refiz aqui dentro algumas trajetórias e vi que já não há tanta nuvem cinza assim. Dissipou, foi embora, foi pra longe, onde a paz que quero é maior do que todas as desilusões a que me submeti.

O céu está limpo, a vida tem um simbolismo, fruto do que vejo e sinto em meu hoje.

Não vou deixar de resolver meus problemas, não vou deixar de me ajustar aqui dentro, não vou deixar de seguir com fé, apesar de tudo, porque é esse complemento de luz que me abriga me dá guarida para viver.

Talvez eu fique calada, talvez eu pense mais, talvez eu decida sem tanta confusão no coração.


O que eu quero é prosseguir. O que eu quero é enfrentar, cuidar, zelar pelo próximo e sentir que o tempo, agora mais ameno, não destruiu minha raiz espiritual, fortalecendo cada vez mais minha sanidade mental e emocional.

Que seja um dia bom, um dia de aprendizado, um dia para dizer ao próximo: ei, cuide-se, Deus está contigo, Deus está presente, Deus está em sintonia com sua mente, com suas vibrações.


Deus está em tudo que você toca, que você faz, que você sente.

Você vai vencer! Ative essa energia boa, ative essa sensação de que você não está sozinho.

Que essa aura de amor o abrace, que essa aura de fortalecimento adentre cada partícula do seu ser.

Renove, desbloqueie-se, crie oportunidades. Eu vejo muito potencial em você!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.