Implorar o amor de alguém é uma estratégia excelente para afastar esse alguém de você!

3min. de leitura

Implorar o amor de alguém é uma estratégia excelente para afastar esse alguém de você! Quem implora por algo, foca na escassez e, por isso, atrai mais escassez. Para receber algo você precisa ser este algo. Quando você se torna amor, você não precisa implorar por ele.



Imagine que você recebeu uma proposta para ir a um resort paradisíaco com tudo pago. Esse Resort te daria acesso a um quarto belíssimo, piscina privativa, a uma das praias mais belas que você já viu na vida e a um buffet espetacular com tudo o que você gosta de comer.

Alguém precisaria implorar para você ir a esse local? Pouco provável, né?  Algo que é agradável de se fazer, quase todo mundo quer.

Em contrapartida, quando você precisa implorar para alguém fazer algo, é porque, de algum modo, você entende que o outro só fará o que você quer, se você “forçar a barra”, porque a coisa por si só não é suficientemente interessante para a pessoa querer prestar atenção nela espontaneamente.


Que triste ter a atenção de alguém porque você implorou, mendigou e se arrastou, não? Como será a qualidade dessa atenção? Focada em pena de você?

Você já imaginou o sinal que emite para o universo quando se comporta dessa forma, como um mendigo de afeto?

Como já falei diversas vezes para vocês, tem uma frase clássica na mecânica quântica que diz: ” Não atraímos o que queremos, atraímos o que somos”. Então, para atrair um amor, é preciso SER amor. Cada vez que você mendiga, você foca naquilo que falta e, por isso, atrai mais falta.

Mesmo se o outro te der atenção por conta da sua insistência ou das suas estratégias de manipulação, não será uma atenção genuína, e sim baseada em pena de você, muito possivelmente, ou na dificuldade dele de falar “não”, por se sentir coagido.


Então, que tal transformar sua energia nesse resort maravilhoso que todo mundo quer ter por perto?

Você já tem esse amor dentro de você, ele faz parte da sua natureza. Basta você acessá-lo através da reconexão com seu centro, como a meditação por exemplo.

Assim, pessoas interessantes irão se aproximar de você de forma espontânea, livre, sem imposições, sem joguinhos de poder, apenas porque você exala uma luz tão linda que todo mundo que sente afinidade com ela vai querer ficar perto.

Com amor, leveza e alegria,

Gisela Vallin


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: olegparylyak / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.