3min. de leitura

Intensa? SIM. De corpo e alma! Feliz? PLENAMENTE!

Aberta, sem jogos, sem cenas, sem fingir, sem truques. Intensa? SIM. De corpo e alma! Feliz? PLENAMENTE.


Quando conhecemos uma pessoa e desenvolvemos uma conexão especial e profunda com ela, desejamos que seja eterna ou dure bastante tempo. Queremos aproveitar cada segundo e fazer com que todos aqueles sentimentos positivos se perpetuem, mas nem sempre isso é possível.

Quando a pessoa cumpre o papel que veio fazer em nossa vida, ela segue o próprio caminho e você o seu. E como estamos emocionalmente envolvidos, nem sempre nos damos conta, quando chega esse momento, o que pode gerar sofrimento e muita dor.

Então, eu percebi que, já que não podemos prever até onde as coisas vão ou por quanto tempo vão durar, eu precisava viver cada segundo de forma verdadeira e inesquecível.


Que seja curto ou longo, no meu ponto de vista ainda restrito ao tempo humano, eu percebi que poderia tornar aquele tempo marcante, especial, verdadeiro. Eu poderia marcar a vida do outro e a minha, de forma muito positiva e honesta. E isso mudou tudo.

Aberta, sem jogos, sem cenas, sem fingir, sem truques. Deixo vir à tona quem sou, demonstro o que sinto, compartilho desejos, fantasias, sonhos, histórias, sorrisos. Ajudo a pessoa a realizar sonhos, a dar passos importantes rumo à felicidade e me sinto genuinamente feliz no percurso.

Dou tempo, amor, conhecimento e notei que, automaticamente, recebo tudo isso em troca. É incrível!

Nunca me resta a sensação de “poderia ter feito mais”. Pelo contrário! Vem sempre à minha mente o sentimento de gratidão e certeza de que dei o meu melhor. É transformador!


Levei isso para as amizades, relações familiares, trabalho… faço tudo da melhor forma possível. Sem medo, apego, culpa. O que não deixa margem para arrependimento.

Intensa? SIM. De corpo e alma! Feliz? PLENAMENTE.

Espalhando felicidade e amor por onde passo. Afinal, não estamos aqui para isso? Vale muito a pena!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.