publicidade

Intoxicação energética!

A toxicidade consiste na capacidade de uma substância produzir um efeito nocivo quando interage com um organismo vivo. Ela depende da e/ou do sistema de cada um. Todas as substâncias podem ser tóxicas consoantes à dosagem utilizada.



Na dimensão energética nos contaminamos por meio dos alimentos, álcool, fumo e outras drogas; pensamentos, emoções, sentimentos, palavras e atitudes que envenenam o corpo etérico.

Para a medicina Ayurveda os alimentos saudáveis são aqueles que contêm mais prana os quais chamamos de alimentos vivos.

Industrializados, carne, refinados e outros tipos de alimentos processados são prejudiciais a saúde e não têm prana e sim ama que são as toxinas.

intoxicacao-energetica-capa-e-dentro


O álcool, fumo e outras drogas são elementos que destroem a tela etérica e atraem toda espécie de espíritos viciados às emanações deletérias que produzem.

As emoções são expressões vivas dos pensamentos e sentimentos que se exteriorizam. Temos um corpo sutil, denominado corpo astral ou emocional, resultante desse complexo do ser. Raiva, medo, tristeza e tantos outros pensamentos e sentimentos negativos adoecem o corpo emocional e por consequência o corpo físico e a psique.


Somos também bombardeados por emanações vindas dos ambientes que frequentamos e de outros espíritos, encarnados ou não.

No lar a intoxicação energética pode ocorrer pelo excesso de pensamentos, emoções, sentimentos, conversas ou discussões, entre outras emanações fluídicas que se acumulam entre as paredes e por toda a mobília.

Mesmo que não haja um ambiente controverso e atribulado dentro de casa, o acúmulo energético e estagnações podem ocasionar uma série de distúrbios nos familiares desatentos.

Os miasmas e as formas-pensamento são as emanações pútridas que se formam e agem no campo energético como larvas e outros parasitas. Também podem surgir outras formas, plasmadas a partir desse acúmulo energético, moldadas por vibrações negativas dos próprios moradores ou de outros espíritos que estejam sintonizados.

Para evitar a intoxicação energética e todas as suas consequências, é necessária a profilaxia do ambiente e de todos que ali vivem.

A utilização do sal grosso e do carvão são fórmulas bastante conhecidas e muito eficazes no combate aos miasmas. Todo excesso e negatividade são extraídos e absorvidos por esses elementos. A argila também é um ótimo receptor e por isso a necessidade de terra e plantas em casa. As plantas recebem toda a negatividade que é emanada antes de atingir os moradores.

Os animais criados em casa também são uma fonte de proteção energética e muitas vezes acabam por transmutar os desequilíbrios de seus donos.

Os incensos, a oração que vem do coração, as vibrações amorosas também criam um clima favorável ao equilíbrio energético.

Quando a desarmonia e o envenenamento energético se instalam, surgem as enfermidades no corpo físico e mental. Nesses casos é imprescindível a intervenção de um terapeuta conhecedor das práticas holísticas capazes de reequilibrar o ambiente e as pessoas envolvidas.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.