publicidade

Já acordou com a nítida sensação de que o universo está conversando com você?

A, de Andrea, de Acorda você está rodeada de coincidências!



Sincronicidade, esse é o nome denominado pelo psicanalista suíço Carl Gustav Jung, para explicar fenômenos acasuais.

Tais fenômenos ocorrem de forma subjetiva como por exemplo, sonhar que caminhava por um jardim de rosas e ao passar do dia ganhar uma rosa.

Essas coincidências significativas só possuem significado para quem as observa.

O observador passa por sensações de bem-estar, e algumas vezes até eufóricas ao percebê-las.


Quanto mais observa, mais “observado” torna-se.

JÁ ACORDOU COM A NITIDA SENSAÇÃO - FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO


E foi através da sincronicidade que me descobri como escritora. De início pensei que o que me acontecia não passava de coincidências banais, mas ao passar do tempo percebi que algo me obrigava a prestar atenção no que o Universo insistia em me “mostrar”.

Um lugar e uma pessoa, elementos desconhecidos que passaram a fazer parte da minha rotina.

Como um quebra-cabeça fui percebendo que era preciso conectá-los de alguma maneira para que houvesse uma coerência e descobri que essa conexão se dava através das minhas emoções.

Num certo dia ouvindo a música italiana I’l Mondo (que acredito ter sido o gatilho para meu entendimento) consegui compreender o porquê daquele lugar e daquela pessoa. A partir desse dia meu simples cotidiano tornou-se num banquete de novas e prazerosas sensações.

Senti atraída a escrever o que me passava e foi nesse exato momento que iniciei meu primeiro livro já publicado Essência – Sinta essa nova realidade!

Geralmente o intervalo entre os sinais que antecedem e o que está por vir demoram um pouco para acontecer, pois o tempo na realidade das emoções não existe, por isso você pode sentir que está demorando, mas na realidade esse atraso é proporcional ao nosso entendimento em relação a sincronicidade.

Quem sabe esse artigo não seja a alavanca para o despertar de suas coincidências.

Abra os “olhos” você está rodeado por sinais. Não se preocupe eles sabem muito bem como guiá-lo, basta seguir suas emoções.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.