Jornada interior: “Só por hoje, sou calmo, confio, sou grato, honesto e gentil.”

21 dias de meditação

Senta em silêncio. Não importa se você está feliz, calmo, agitado ou preocupado. Não importa o seu estado interior. Senta em silêncio. Hoje, amanhã e sempre. Como qualquer outro hábito que temos e que se repete dia após dia. Que a meditação esteja presente e seja frequente, para um processo de limpeza, harmonização, prevenção e gratidão.

Se o momento pede um encontro consigo, entregue-se. Não espere, não deixe para depois. A energia será outra após a meditação. O olhar para sua vida será outro. Você sentirá calma dentro de si. O amor do universo te acolhe, e você acolhe e ama o universo. As dúvidas cessam e a confiança chega. A confiança no universo, na vida, confiança em si mesmo.

Há uma imensa força dentro de você que se manifesta apenas em silêncio, em quietude. Permita-se sentir. Sinta tua força. Sente em silêncio, em uma postura ereta, quieto, conectado, sentindo a respiração. Apenas observando os pensamentos passarem, percebendo o corpo e o movimento da respiração. Uma respiração consciente. Esteja e seja o momento presente. Foco na presença. Cada vez mais para dentro de você.

Temos a certeza da impermanência, das mudanças, dos ciclos da vida. Prepare-se para lidar com essas certezas com aceitação e gratidão. Prepare-se também para lidar com as incertezas, as dúvidas e os questionamentos com calma e confiança. Há algo precioso na quietude. Ouça o seu silêncio. Não há nada mais lindo e profundo.

Que tal a experiência de meditarmos por 21 dias seguidos? Acredita-se que este seja um tempo determinante para a fixação de um hábito.

A partir do dia 15 de agosto, data que comemoramos o Dia Internacional do Reiki, iniciaremos uma jornada interior. Silenciar diariamente por 21 dias.

Escolha um horário específico, pare por cinco minutos, apenas em silêncio e preste atenção na sua respiração. Durante essa jornada, mentalize diariamente os princípios do reiki: “Só por hoje, sou calmo, confio, sou grato, honesto e gentil.” Como um mantra presente nos nossos dias como guia para uma vida melhor, de uma forma mais consciente e presente.

O reiki é uma terapia holística complementar que nos traz uma nova visão de vida e nos coloca em um caminho de autoconhecimento. O reiki deixa o olhar mais colorido, nos direciona, traz mais qualidade de vida e bem-estar, fortalece o amor-próprio e a paz interior. Uma sessão de reiki é um encontro consigo mesmo, um momento de conexão e harmonização. Muito além de uma sessão, os benefícios do reiki são para vida toda.

Convido-o a conhecer o reiki e sua energia renovadora, convido-o para uma jornada interior, um caminho de autoconhecimento e muita quietude. Convido-o para que tenha encontros marcados consigo mesmo, momentos de paz e gratidão! Siga e acompanhe através do Instagram e Facebook publicações diárias durante os 21 dias de jornada interior.




Deixe seu comentário