A lei da atração é uma força que parte do nosso eu interior!

3min. de leitura

Um desejo pode ser real se você acreditar nele.



A Lei da Atração é uma força interior que começa a crescer dentro da gente. O real só será possível se você acreditar que ele existe. Acreditar é ver o que ainda não existia existir. E quando olhamos para o futuro. Podemos ver o que existia, apenas em nossos pensamentos, aparecer em nossa frente.

Nem sempre saberemos o passo seguinte. Mas se não tiver medo do escuro, ele poderá crescer na imensidão da sua visão. Na imensidão dos nossos caminhos.

Um passo, um futuro, um começo… Você só precisa acreditar que existe.


O como é uma pergunta desnecessária. Se você acreditar que sempre terá o possível. Dessa forma, o como, o quando e o será!  Serão tirados dos nossos questionamentos.

Para aqueles que têm visão de águia e ver o que está além dos nossos meios. O improvável passa a ser real. E o impossível nem saberes que existia.

Às vezes vai doer para entender o caminho do possível. Mas você pode acreditar que este caminho sempre existiu e sempre existirá.


O possível está em nós. Assim como o presente está aqui.

Se o agora está desse jeito é porque no passado foi criada a situação para estar assim. Se quiser abandonar este hábito olhe para dentro de você e faça a força do real acontecer.

Tudo é possível. Tudo é real. Tudo está aqui. Mas é necessário está disposto a ver, a entender o caminho.

Se você olhar o seu passado vai entender que o possível sempre existiu. Vai entender que suas conquistas nunca estarão em seus braços, mas sempre em você. Nesta força que te move, na sua força interior.

Ninguém precisa dizer nada para você. A única pessoa que pode dizer algo de você e sobre você é você mesmo.

Portanto, coloque sempre o possível para crescer em você. E encare o desafio de seguir em frente.

Acredite nas possibilidades, no possível e no existir. É preciso coragem para enfrentar esse desafio.

Cuide-se e reforce sua força interior a cada vigorar do dia. Crie possibilidades e esteja atento as oportunidades.

Seus amigos por muitas vezes não vão te entender. Seus amores vão nascer nunca velocidade fugaz e do nada também desaparecer. As consequências disso é a necessidade de desenvolver um estado sólido das suas emoções. E o sólido para este momento é acreditar na força interior. Acreditar no que seria improvável e ainda mais desafiador. Acreditar no que está em você.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.