Limpando o emocional e trazendo abundância para sua …

3min. de leitura

Eu falo muito para o pessoal que me acompanha sobre você ser criado para a abundância. Pois acredito mesmo que fomos criados para ter o melhor sempre.



Acredito também que a energia que enviamos é a que receberemos de volta, ou seja estou plantando cenoura, colherei cenoura.

Mas e todas aquelas coisas “feias” que fazemos no meio do caminho? Eu não sou mãe, mas tenho dois irmãos mais novos que amo tanto, que façam eles o que fizerem eu sou capaz de perdoar e continuar os amando. Imagine o Criador?  Então mesmo que você tenha errado muito, tenho certeza que mesmo assim você continua merecedor de tudo aquilo que foi criado para receber.

limpando-o-emocional-foto-01


Pode ser que no meio do caminho, você precise aprender algumas coisas, e até sentir uma dorzinha aqui, ou outra ali pra saber lidar melhor com a vida, e depende de você aprender rápido ou não. Talvez algo esteja sendo persistente em sua vida e você acredita que é por estar errando ou ter errado algo.

Perceba que culpa é responsabilidade são coisas diferentes. Você é sim responsável pelo que faz. Mas se sentir culpado só te leva para o caminho do medo. Decida se perdoar e entender que independente do que fez você é um filho com direitos iguais a todos.

Lembra que eu falei sobre a energia que você envia é a que você recebe de volta? A boa notícia é que energia pode ser transformada, portanto se você aprendeu a lição não tem mais necessidade alguma de continuar sofrendo por algo que não pode ser mudado. Mude a vibração!


limpando-o-emocional-fot0-02

Pare de se impedir de receber todas as dádivas divinas por medo ou por não se perdoar. Olhe pra dentro de você e analise tudo que tem lhe impossibilitado de viver uma vida plena e feliz. A falta de perdão é como um monte de lixo no meio no caminho atrapalhando seu avanço. Limpe tudo que puder dentro de você. Perdoe a você e aos outros.

Existe muito amor pra viver.

Escolha viver o amor .

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.