Luzes de natal!

3min. de leitura

E dezembro chegou! O mês mais colorido e iluminado do ano. Na rua, em casa, no trabalho, as luzes, os enfeites natalinos e as músicas da época encantam e emocionam a todos: crianças, jovens, idosos. É Natal!

Tempo de amor, compaixão, harmonia. Tempo de confraternização, de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Tempo de agradecer por todas as bênçãos alcançadas, por todos os aprendizados vividos e por todas as oportunidades agraciadas.



Temporada de encontros e reencontros. Dezembro é realmente um mês diferente dos outros, apesar de toda a movimentação nas ruas, das filas gigantescas, do trânsito intenso, do calor e das imprevisíveis chuvas de verão, o clima fica mais leve e descontraído. As pessoas sorriem mais e são mais solidárias também.

Há uma explicação para essa magia que contagia e irradia. Nessa época do ano, é derramada sobre o planeta Terra uma energia crística tão intensa e poderosa que dá para sentir algo diferente no ar. Dezembro é o mês mais iluminado do ano!

Pense em todos os momentos felizes, nas conquistas e agradeça. Eleve sua vibração e renove-se para o ano que está por vir. A nossa jornada é cheia de curvas e caminhos que, muitas vezes, pensamos em não trilhar, mas a vida é perfeita naquilo que tem de ser.

Se essa energia de dezembro de alguma forma contagia, faça com que ela perpetue e seja sentida em todos os dias do ano seguinte. Abra-se para o novo e para as mudanças, seja grato pelas transformações, tenha novas posturas e atitudes, desprenda-se de crenças e de tudo que não faz o seu coração vibrar.


2018 vem aí! Continue dando o melhor de si sempre. Não julgue. Compreenda. Não leve nada para o lado pessoal. Seja impecável com a palavra. Afinal, a responsabilidade se o próximo ano será bom, feliz e próspero, depende de cada um de nós.

Feliz Natal e um 2018 com muita luz!

_______

Direitos autorais da imagem de capa: famveldman / 123RF Imagens


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 16/12/2017 às 5:44






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.