Menina, acredite: é possível amar de novo!

3min. de leitura

Sente-se aqui e acredite no que eu vou dizer: um dia ele vem. E ele chegará para ficar, não para brincar com os seus sentimentos. Você não vai nem pedir para que fique, ele saberá que ao seu lado é o lugar dele.



Ele será aquele cara que a fará entender o porquê de todos os outros relacionamentos darem errados.

Ele vai segurar sua mão, puxá-la pela cintura e acariciar seu cabelo.

Ele dará valor a cada trejeito seu, cada um dos seus sete tipos de sorrisos diferentes.

Aquele que você dá quando está sem graça, o que você dá quando quer rir de verdade, o que você dá por educação, o que você dá quando está segurando a risada, quando está triste, mas tenta enganar, o que você dá quando tem algo de errado e tem também o que você dá quando pensa em alguma besteira.


Ele a aceitará, mesmo com seu cabelo que não decide se é liso ou cacheado, ele provará que reciprocidade não é mito, que existe, sim, e vocês viverão isso. Ele a levará para casa para apresentar-lhe sua família e fazer brincadeiras sobre casamento no meio do jantar, sem medo de deixá-la constrangida. Ele plantará, propositalmente, esse pensamento na sua mente, porque ele terá o sincero desejo de se casar com você.

Ele fará de tudo para que você seja a mulher mais feliz do mundo!

Ele vai abraçá-la e protegê-la de todos os perigos do mundo, até mesmo de uma gripe, vai dizer para que você coloque meias e se agasalhe direito. Você será amada do jeito que merece, ele fará tudo o que nenhum outro fez em sua vida.

Vá por mim, você será amada do jeito que merece, pois ele cuidará do seu coração, das suas cicatrizes, e provará a você e a todo mundo que, sim, é possível amar de novo.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: boggy22 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 08/04/2018 às 6:36






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.