Meu amor perfeito…

4min. de leitura

Ela vai amar se você inventar de cozinhar pra ela, principalmente se você deixar ela bem longe dos ingredientes e ficar responsável por fazer tudo, calma, eu explico, não é que ela seja preguiçosa, mas é que se ela for ficar por perto ela vai acabar comendo todos os ingredientes antes do prato ficar pronto.
Não precisa ser uma receita difícil ou um prato cheio de frescuras, pode ser algo diferente, que desperte a sua curiosidade, porque ela mais do que ninguém sabe que cozinhar é uma declaração de amor que passa pela boca (e por todo o sistema digestório, claro) antes de chegar no coração.



Não é que ela seja preguiçosa, mas se ela puder escolher ela vai sim preferir ficar com você embaixo das cobertas, assistindo um filme ou ir para o cinema, ela gosta de viajar, mas não é fã de muita aventura, é que ela não gosta de nada que tire sua paz, mas se for com você ela aceita sem cogitar ir pra (quase) todo lugar.

meu amor perfeito

Ela consegue mesclar intensidade e leveza de um jeito que vai te cativar, ela é sensual de uma forma natural, cara, como quando ela sai do banho, coloca uma camiseta e prende o cabelo num rabo, mano, se ela quiser ela ainda pode colocar meia e uma pantufa de vovó que ela ainda vai ficar sexy.


Ela te provoca e como uma amante dos prazeres humanos, ela não tem pressa, ela beija aproveitando o momento, o calor, a pegada, ela te deixa louco e te faz fazer loucuras, e logo depois, estará aninhada em teu peito desenhando círculos como naqueles filmes clichês.

Tenha paciência quando ela quiser algo, porque não é que ela seja teimosa, cara, mas é que ela é obstinada e sabe muito bem o que quer, mas não se preocupe, ela não vai esperar que você faça coisas impossíveis por ela, porque ela é bem realista, mas ela vai esperar que você seja, dentro de sua simplicidade, o mais honesto possível com seus sentimentos. Se ela prometer algo, acredite, ela sempre, repito, eu disse SEMPRE, cumpre suas promessas.

Busca estabilidade em um relacionamento, por isso vai ser sempre sincera e fiel, não fique triste se ela disser que você cozinha mal ou que teu pé tem chulé de queijo, ela só quer que você saiba que ela te ama independente de qualquer dessas coisas.


meu amor perfeito 01

Cara, ela é gentil e calma, mas se você quiser ver ela perder toda essa paciência é provocar ciume nela, conselho de amigo, NÃO FAÇA ISSO, e ah, outra coisa, em hipótese alguma, a apresse pra fazer alguma coisa ou pra ir em algum lugar, ela odeia ter que se arrumar. Ainda mais se for correndo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.