Moço(a), tá na hora de desapegar-se dessa pessoa

3min. de leitura

Moço(a), sei que você se sente desorientado(a), mas você precisa iniciar o processo de desapego dessa pessoa.



Sendo bem objetiva, você, a essa altura do campeonato, já possui todos os motivos para entender que ele(a) não é a pessoa certa para você. Há uma lista de razões que mostram que você deveria excluir, de vez, qualquer intenção de reconciliação.

A relação de vocês nunca foi saudável, estou mentindo? Na realidade, houve momentos felizes, porém, olhando como um todo, você mais chorou do que sorriu. Era mais tempestade do que calmaria. Se levar em conta o seu sofrimento ao longo desse vínculo, vai se dar conta do quanto a balança foi desfavorável para você.

O saldo sempre esteve negativo. Eram alguns momentos de euforia seguidos por dias de agonia. Foram tantas idas e vindas que você perdeu as contas.

Na verdade, das vezes em que você aceitou voltar com ele(a), foi se agarrando às poucas lembranças felizes que tiveram e, nutrindo uma expectativa de que “dessa vez” será diferente, mas nunca foi, pelo contrário, só piorava. Você se sentia andando em círculos ou se afundando numa areia movediça.


Nas últimas vezes em que vocês se reconciliaram, você já não acreditava mais em mudanças, simplesmente, a carência o(a) conduziu. Você já foi sabendo que iria se arrepender e que a fatura seria alta. Não deu outra: arrependeu-se e sente raiva de si mesmo(a) porque você já tinha motivos de sobra para permanecer longe, mas foi incapaz de dizer “não”.

Você já sabe que essa pessoa é uma barca furada, ela já mostrou quem ela é. Pare de stalkear, evite buscar notícias dele(a). A cada busca, você encontra mais dissabores.

Por favor, vá cuidar de você. Todas as suas desconfianças sobre ele(a) já se transformaram em certezas, por que se machucar mais ainda?

Moço(a), ajude-se a sair desse cativeiro. Inicie algo que lhe ofereça algum retorno, invista em você de alguma forma. Pare de dar murro em ponta de faca, aquela pessoa nunca a(o) mereceu.


Entenda, não é possível tirar leite de pedra.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.