Mude! A vida muda, passa e se renova. Acompanhe e siga o fluxo.

Quando a mudança chegar fazendo surpresa, experimente experimentar. Experimente entregar-se e tentar. Experimente sentir o novo dentro de si. Quando a mudança chegar, escute, vá, siga, mude!

Tudo é impermanência, você é impermanente. Já pensou ficar sem experimentar as surpresas da vida por estar agarrado, apegado ou com medo? A vida muda, a vida passa, altera e se renova. Acompanhe e siga o fluxo.

Não temos garantia de nada, não sabemos como vai ser todo o caminho. Mas garanto que as sensações do novo na sua vida são incríveis! O frio na barriga, o movimento do corpo todo sentindo a novidade.

Que a cada nova mudança, o seu coração transborde de gratidão pelo caminho que já trilhou e pelo caminho à sua frente. Passado e futuro com gratidão, mas gratidão ainda mais pelo passo que você dá agora no momento presente.

E que você vibre todo amor, respeito e leveza, porque você constrói sua vida passo a passo. Experimente experimentar a mudança, sempre!

Mudar! Não por alguém de fora ou distante, mas por você! Por alguém muito especial e que merece a tentativa do novo. Mudar, porque você escuta os pedidos do seu interior, os desejos do seu coração e permite ser guiado pelas suas verdades e vontades. Só você sabe o que sente aí dentro.

Só você tem as respostas para sua vida. Veja os sinais que o direcionam e o norteiam sempre. Apenas siga os sinais.

O que fomos ontem não somos mais. Precisamos ficar reavaliando nossas vidas e nos perguntando, dia após dia, se as escolhas que temos são nossas melhores escolhas no momento presente.

Estamos em eterna transformação. Construção e destruição. De tempo em tempo, faça uma revisão da sua vida. Se precisar, destrua algo dentro de si, para que possa construir algo de uma energia muito melhor.

É normal mudar de opinião, de vontade, de visão, de casa, de trabalho, de caminho, de certezas.

Permita-se mudar suas certezas. Podemos mudar. Mude hoje e, se precisar, mude de novo amanhã. A gente não precisa e não deve ficar preso a nada nem a ninguém. Se não estamos felizes ou não nos agrada mais, mudemos.

Os dias são diferentes, a energia está sempre em movimento, as estações do ano mudam e você também muda.

Não é fácil mudar de comportamento, mas é possível. E é tão gratificante quando você se percebe mudando, agindo de forma diferente, depois de agir por tanto tempo igual.

Escolha um hábito ou um comportamento que queira mudar e tente de coração aberto. Pode ser tomar decisão mais rápido, ser mais calmo, falar menos, falar mais, meditar, não colocar açúcar no café, não comer doces, tomar mais água, fazer exercícios, o que você desejar mudar.

Por 21 dias, fique focado na mudança que você deseja. Persista, não desista. Consciente no processo de mudança diariamente.

Tem mudança que a gente deseja e que no tempo certo acontece, tem mudança que a gente não tinha pensado e aparece, tem mudança que é nosso desejo, tem mudança que não.

Mas mudança sempre é bom. É renovação! Como as folhas de uma árvore que caem de forma natural para que o fluxo continue e as folhas novas venham!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: chesterf / 123RF Imagens




Deixe seu comentário