Muitos pedem a Deus um amor, mas quando o têm na mão, não cuidam, não regam e deixam morrer

3min. de leitura

Ame o seu amor e a sua escolha, mesmo quando a tempestade vem, o dinheiro está curto, o dia está ruim…



Muitas pessoas pedem a Deus um amor, mas quando o têm na mão, não cuidam. Não regam e deixam morrer. O amor é sim uma escolha que devemos reafirmar todos os dias.

Eu desejo que quando você encontrar o seu amor, você escolha esse amor todos os dias e ame o fato de ter essa pessoa ao seu lado. Que você deixe suas desculpas de lado, seu passado e decida ser a sua melhor versão todos os dias.

Escolher implica responsabilidade e precisamos sim ter responsabilidade emocional com quem escolhemos amar. Nós precisamos, em um relacionamento, ter sabedoria e maturidade para escolher desde as palavras até o momento certo de corrigir.


Eu desejo que você ame a sua escolha, que possa ver coisas boas nesse alguém, mesmo depois de tanto tempo juntos, que o friozinho na barriga não morra com o passar dos anos e a admiração cresça a cada dia.

Que a rotina não anule a saudade e a vontade de ter um tempo junto seja prioridade.

Eu desejo e espero que você não escolha o seu amor apenas quando o dia estiver bonito, o emprego estável, os boletos pagos. Desejo que ame o seu amor e a sua escolha, mesmo quando a tempestade vem, o dinheiro está curto, o dia está ruim…

Escolha o seu amor, mesmo quando ele estiver triste. Ame a sua escolha, mesmo quando os dias forem ruins.


Não tenha medo de lutar. Nem de recomeçar. Não hesite em reacender a chama sempre que preciso. Escolha, todos os dias, o seu amor e ame a sua escolha.

 

Título inspirado em Thomas Spurgeon.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.