Mulheres poderosas choram de emoção e não por homens sem coração!

3min. de leitura

Mulheres seguras não têm medo de chorar, se preciso for…



Choram de emoção, seja por momentos que importem real e profunda tristeza, como estar diante da última despedida de um ente querido, seja por estarem diante dos melhores momentos da vida, quando acabam por derramar uma ou mais lágrimas de alegria.

Chorar é demonstrar força

Despedir-se de pessoas amadas é algo de real valor para as mulheres poderosas, suas lágrimas escorrem com facilidade, da inocência até a senilidade. Chorar é demonstrar força; segurar lágrimas é prender emoções que se transformam em doenças.

Mulheres sábias entendem que liberar a dor que há no seu âmago é saudável, mas diante de quem elas podem confiar, principalmente se for o Criador. Mulheres confiantes choram de emoção, especialmente diante da alegria. E vivenciar os momentos e eternizá-los através da memória são hobbies constantes delas.


Mulheres poderosas tendem a manter laço eterno de amor com pessoas que as geraram, criaram, valorizaram-na e estiverem ao seu lado sempre que necessário. Elas vivenciam a alegria do seu início ao ápice, ainda que de forma discreta.

Mulheres sábias, contudo, recusam-se a derramar uma só lágrima por homens sem coração, ou seja, aqueles que as desvalorizam, subestimam, inferiorizam, enfim que não as amam. Mulheres poderosas transformam as lágrimas inúteis que jamais poderiam cair por esses tipos de homens em força para seguir adiante e assim se afastar cada vez mais de seres que nada lhes acrescentam, apenas extraem.

Mulheres poderosas têm beleza e brilho espirituais

Quando um homem tenta denegri-las, reduzi-las ao que eles são, elas se fazem ainda mais evidentes, entregam o oposto do que se esperam receber. Elas se tornaram determinadas depois de lições de vida obtidas com as quedas passadas.


Mulheres que sabem o que querem da vida derramaram muitas lágrimas que as tornaram mais leves e, simultaneamente, mais fortes, mas elas não mais cederão lágrimas tão valiosas por homens sem coração!

 

Ensinamento extraído do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Valerie Elash/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 21/01/2020 às 5:19






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.