ColunistasReflexão

Não deixe a maldade dos outros controlar as suas ações e o afastar de Deus

Valeriia

Às vezes, dá vontade sim de dizer umas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares.



Mas as nossas verdades nem sempre são as mesmas de Deus. Muitas vezes, são baseadas na ira ou no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, trazemos mais inquietação e angústia.

Tem coisas que realmente é só Deus pra resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir, e por mais certos que a gente esteja, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito, quando deixamos com que os sentimentos ruins nos domine.

Mais forte do que aquele que fere, ofende, e afronta, é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem você se perder por aquilo que no fundo você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, e o agir dEle é muito perfeito em toda e qualquer situação.


Davi foi perseguido, humilhado, difamado por Saul, e, quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo não o fez, não tocou nele, não o feriu, mas pela justiça divina Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal.

É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior é permitirmos com que o mal alheio nos controle a ponte de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou.

Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória.

Nada que se constrói na areia fica de pé. Desejo melhoras a você!


 

Cecilia Sfalsin

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.


Quem ama cuida, respeita e não mede esforços para fazer o outro feliz

Artigo Anterior

Se tira a sua paz, seu equilíbrio e seu amor-próprio ele não é o melhor para você

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.