Não entregue o seu coração a qualquer um. Deus vai lhe apresentar a pessoa certa

4min. de leitura

Aquele amor que você tanto espera vai vir ao seu encontro e o segredo é esperar, confiar e acreditar, não duvidar ou desesperar. 



A pessoa certa existe sim e é Deus quem a apresenta a você, essa é uma das afirmações mais lindas que carrego comigo. Tenho essa certeza em meu coração e eu sei que na vida da gente há um tempo certo para todas as coisas.

Não importa a sua classe social, o seu físico, ou a sua idade, o que Ele (o Senhor) tem para sua vida é lindo, perfeito e vai acontecer. Aquele amor que você tanto espera vai vir ao seu encontro e o segredo é esperar, confiar e acreditar, não duvidar ou desesperar.

Não entregue o seu coração a qualquer um por carência, solidão, cobranças alheias ou medo. Não se sujeite a um relacionamento que futuramente só lhe trará frustrações. Não coloque os seus sentimentos nas mãos de quem não cuidará de você, não o valorizará ou não o quererá com a mesma intensidade da sua alma. Não queira mostrar para o mundo uma felicidade que não existe em você. Escolha esperar.


Os milagres que Deus realiza em nossa vida são inexplicáveis, Ele pensa nos mínimos detalhes, Ele nos vê de forma diferente, e o que prepara para nós não é tampa de panela, cereja de bolo nem metade de laranja. 

Não somos seres incompletos dependentes de alguém que nos ampare, somos dádivas, somos a Sua melhor obra, somos pérolas guardadas para sermos entregues a quem realmente souber cuidar de nós e nos valorizar.

Há por aí quem dê mais importância à língua do povo e ao tempo do que ao próprio coração, deixando-se levar pela vaidade de ter alguém do lado, trocando de namorado(a) como se troca de roupa, e se abandonando aos pouco, sem perceber.

Outros estão se achando a pior pessoa do mundo, complexadas, denegrindo-se por estar sozinhas, como se fossem as únicas na face da Terra a não terem um relacionamento.


Outros estão batendo em ponta de faca, correndo atrás de alguém que pouco se importa com eles, sofrendo, migalhando, implorando afetos, atenção, carinho, empurrando com a barriga um amor não recíproco e se mutilando por dentro silenciosamente só para manter as aparências.

Não se esqueçam: tudo que chega a seu tempo traz em nós alegrias e satisfações por ser completo, por ser perfeito, por ser nosso e para nós. Queiram-se bem e amem-se também!

 

Cecilia Sfalsin

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.