publicidade

Não há tempestade que Jesus não possa acalmar nem vento forte que Ele não possa cessar

As coisas podem estar fora do seu controle, mas ainda estão sob o controle de Deus. Confie que no seu barco está Jesus, e o seu barco não vai afundar.



Ninguém toca no escolhido de Deus. Você é protegido pelo Senhor, e essa tempestade vai passar. Deixe, Deus vai resolver todas as coisas, Ele cuidará de tudo e você vai vencer essa batalha, esse gigante que tem se levantado contra sua vida, essa luta que tem afligido seu coração. Chegou um momento em sua vida em que nada mais dá certo e você não sabe mais o que fazer. Acalme-se!

Olhe para dentro do seu barco, Jesus é contigo e nada está perdido. Você não está sozinho, Jesus é seu protetor e fiel companheiro nesse seu processo.

Tudo pode estar desmoronando em sua vida, mas ainda há esperança, pois Jesus está no barco. Essa tempestade não é para o seu fim, mas a glória de Deus.

É preciso existir a luta para que possa haver a vitória. É necessário existir o processo para que possa haver o propósito. Ei, isso vai passar, essa sua luta não será para sempre. Processo tem começo e fim. Aguente firme, que o Jesus que está no barco vai ajudar você a vencer.

Não olhe para a força desse vento nem para o tamanho das ondas que têm se levantado, maior é o Deus que está contigo. Acalme seu coração, que Jesus está no controle. Tenha fé em que nenhum mal o tocará, nenhuma flecha lançada vai atingi-lo e ninguém impedirá sua vitória. Você está passando por esse mar e você vai chegar ao outro lado e vai contar vitória.


O seu barco não vai afundar, Deus tem negócio com você, e você vai ser honrado. Deus vai restituir tudo o que se perdeu. Há coisa boa chegando!

 


Publicado originalmente em Yla Fernandes. Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.