Não se abandone enquanto espera por um amor!



Não congele a sua vida enquanto espera por um relacionamento, promete?

Eu entendo que você esteja desmotivado (a) e, que talvez não veja muita graça nas coisas. Talvez, você tenha crescido ouvindo que a vida só faz sentido se a pessoa tem um parceiro.

Acontece, a gente acumula uma bagagem enorme de crenças limitantes que nos empurram goela abaixo e nem sempre questionamos se elas fazem sentido.

Tudo bem você sentir falta de alguém para compartilhar a sua vida, tudo bem alimentar a crença de que um amor vai aparecer. Só peço que preste atenção ao que você faz da sua vida enquanto espera por isso. Será que você está se abandonando? Será que você deixou de viver os pequenos ou grandes contentamentos porque está sempre na expectativa do ‘grande dia”?

Existem pessoas que se recusam a viajar nas férias porque não têm uma companhia. Há também quem não faça atividade física porque não tem alguém especial para apreciar a boa forma delas.

Sim, eu já ouvi essa justificativa. Enfim, não investem na aparência, na vaidade, na autoestima, no crescimento pessoal e profissional porque o mundo delas gira em torno de ter um relacionamento.

A vida passa e a pessoa não aproveita nada, não explora o desconhecido, não faz um plantio para o futuro e não celebra as próprias colheitas porque se sente um zero à esquerda por não ter um relacionamento.



Tanta coisa poderia feita, mas a pessoa não se permite viver nada porque se sente com a alma amputada.

Se for o seu caso, eu lhe peço: passe a achar graça em si mesmo (a), sinta-se interessante, porque você é. Invista em sua vaidade, vista roupas bonitas e vá ao cinema, teatro, ao show do seu cantor favorito. Mude o corte ou a cor dos cabelos, matricule-se numa aula de dança, volte a estudar. Viaje com um (a) amigo (a) ou sozinho(a). Abandone um pouco as redes sociais e vá viver o real. Faça parte de algum grupo (ciclismo, culinária, meditação, sei lá).

Transforme-se numa pessoa interessante, de fato, não apenas fisicamente e, não se espante se chover pretendentes interessantes na sua horta. É a lei da atração.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  123RF/ gstockstudio






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.