ColunistasComportamento

Não subestime seu poder! Onde existem pedras, crie pontes, recomece, invista em você!

ghaly wedinly K07jvi25Qxg unsplash

Não se atenha às dificuldades do caminho. Onde existem pedras, crie pontes, ultrapasse e siga os seus sonhos, os seus objetivos.



Não se deixe enganar por aparências momentâneas, saiba que todo panorama se transforma e se modifica.

Seja uma pessoa que se utiliza das adversidades do caminho para evoluir, para ficar melhor e ter mais conhecimento e experiência para superar qualquer dificuldade e ir ao encontro de planos maiores, de novas metas.

Pode ser que, em meio a tantas confusões, você precise dar uma parada, descansar, mas nunca desistir! Pode ser que necessite recarregar suas energias na natureza, talvez seja preciso meditar um pouco ou simplesmente relaxar.


Os momentos, às vezes, ficam contrários, como um mar em meio à tempestade que faz o barco balançar e até perder o rumo… Então, é preciso esperar um pouco, pois a tempestade passará e assim você ganhará nova energia para seguir, para enfrentar, para sonhar melhor, para ir em busca do seu propósito.

Pode ser necessário mudar rotas, planos, metas e sonhos, mas o importante é acreditar em você e não deixar de ter novos sonhos, objetivos e metas em que você realmente acredita.

A vida é muito ampla e existe muita vida para se viver. Se não der certo por um caminho, não desista, tente outro! Porque o “não dar certo” pode significar muitas coisas, pode ser algo para lhe mostrar que estava no caminho errado, e não apenas desanimá-lo ou deixar de acreditar em você.

Perceba novas direções, o Universo vai direcionando, vai lhe mostrando pessoas e situações diferentes, basta você não ficar preso a tristezas e decepções, entendendo que tudo que nos ocorre tem um sentido para acontecer.


Se precisar, mude tudo, mude a profissão, mude de trabalho, mude de casa, mude de relacionamento, mude a cor do cabelo, mude de ramo, mude de vida, mas jamais deixe de investir em você e nunca deixe de acreditar que o seu potencial, seu talento pode contribuir muito na vida das pessoas, e que cada um tem algo muito importante para contribuir com todos.

Não desista! Passe pela sua ponte, passe de tempo para outro, para outro lugar, para uma nova forma de viver. Passe de uma etapa da vida para outra com investimento e disposição, porque existem inúmeras possibilidades esperando você e novos horizontes, acredite!

Sinta a oportunidade de ser quem você é, sinta-se privilegiado por participar de todos os processos da sua vida, porque não há construção sem tropeços, sem empecilhos.

Respeite todos os processos e, se em algum momento sentir-se cansado, descanse para, em um segundo momento, continuar o percurso surpreendente da vida, da sua vida!


A grande mensagem de 2020 para cada um de nós…

Artigo Anterior

6 razões que fazem os homens se afastarem de você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.