ColunistasReflexão

Não volte mais ao passado que tanto lhe doeu. Siga em frente!

VisionPic .net

Cresci muito nesta vida! E não foi pelo tempo nem pela idade, foi pela necessidade do meu coração. Foi pelas vezes em que ele se feriu, confiou, acreditou que daria certo, e não deu.



Dizem que antes de ser amor é preciso ser amigo. Concluí que a amizade é o caminho mais perfeito para as nossas conquistas afetivas e que estar do lado de uma pessoa fisicamente não é o mesmo que estar conectado à sua alma. Quem nos ama nos conhece, e não é qualquer dedo de gente frustrada que desfaz esse laço.

Não existe prova de amor mais intensa do que aquela que o faz respeitar o outro.

Não existe prova de amor mais bonita do que aquela que o faz proteger o outro, em vez de prejudicá-lo. Não existe prova de amor mais verdadeira do que aquela que o faz guardar a sua dor para mostrar ao outro que sempre esteve ali, mesmo quando ele não fazia questão da sua presença.


Portanto, jamais se sinta rejeitado por ninguém nem se culpe pelas vezes em que se calou, mesmo estando de posse da razão.

Talvez essa pessoa demore a reconhecer quem você foi ou o que você já fez por ela, mas o tempo passa, as coisas mudam, e a gente muda também.

Diante das tantas decepções que tive, cresci muito nesta vida! E não foi pelo tempo nem pela idade, foi pela necessidade do meu coração.

Foi pelas vezes em que ele se feriu, confiou, acreditou que daria certo, e não deu, foi pelas vezes em que ele pensou que estava sendo protegido por quem ele sempre protegeu, em que se decepcionou e amou, pelas vezes em que ele não se cuidou.


Tudo passa! A única coisa que não passa é o amor de Deus. Perdoe-se e não volte mais ao passado que tanto lhe doeu. Siga em frente!

 

Cecilia Sfalsin

 


Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Quando uma porta se fecha, Deus nos mostra qual o melhor caminho a seguir

Artigo Anterior

Espere em Deus, vai valer a pena. Ele está planejando a vitória para a sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.