Colunistas

Nas mãos de Deus, tudo se ajeita! Creia, pois você vai vencer!

Maksym Chornii 123
Comente!

Você não precisa ver o agir de Deus, precisa apenas confiar que existe um Deus forte e poderoso, que sempre estará contigo. Você mais Deus são maioria.

Você não pode desistir! Eu sei que está difícil, mas creia que Deus é contigo. Não se perca pelo medo, mas se guie pela fé em que todas as coisas são possíveis para Deus. Não se desespere, espere em Deus, pois d’Ele virá o seu socorro e proteção. Essa tempestade vai passar, Deus vai fazer você vencer, e você será honrado.

O agir de Deus é lindo e perfeito, Ele não se atrasa, não falha, não abandona você e nunca o decepcionará. Creia no seu milagre, confie que a promessa ainda está de pé e ninguém impedirá Deus de o abençoar. Você vai sair dessa, a reviravolta que Deus vai fazer à sua vida irá surpreender até quem duvidou que você seria capaz de vencer.

Você não precisa ver o agir de Deus, precisa apenas confiar que existe um Deus forte e poderoso, que sempre estará contigo. Você mais Deus são maioria.

Não perca a esperança, aquilo que é seu chegará até você, não será por obra do acaso, coincidência ou pelas mãos do homem, é de Deus que virão suas bênçãos, e será lindo e perfeito.

Nenhum deserto é para sempre, essa tempestade não irá afundar você, pois Jesus está em seu barco e suas lutas não são em vão, pois para todas elas Deus tem recompensa.

Confie no Senhor, Ele tem ordenado que anjos guardem sua vida, que o protejam em cada caminho e o livrem de todo mal. Desde o deitar até o levantar, o Senhor tem sido sua companhia e proteção. Você vai vencer, vai ser vitorioso e ninguém tomará suas bênçãos.

O que vem de Deus tem força, tem poder, é grande e chegará no tempo certo. Se eu pudesse dar um conselho para você, eu lhe diria: acalme-se, você vai superar tudo isso, confie no Deus que está contigo e mantenha a sua fé firme no Senhor.

Não dê ouvidos ao barulho ao seu redor, porque maior é a voz de Deus em seu coração, que sempre irá lhe sussurrar: “Filho, confie em Mim, você irá vencer”. Então, aquiete o seu coração aflito e entregue seus medos e ansiedade nas mãos de Deus, e deixe-O cuidar de tudo.

Ele enxugará suas lágrimas, acalmará seu coração, renovará suas forças e o fará vencer. Você é filho de Deus, e filho d’Ele sempre tem vitória.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Comente!

“Os 40 são os novos 30.” Nós, mulheres, estamos no ápice!

Artigo Anterior

Não saia do sério, saia de perto de gente chata e vá ser feliz junto de quem merece você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.