publicidade

Nas situações mais difíceis, Deus se mostra fiel. Não é sorte, sempre foi e será Deus!

Não se preocupe se seu sonho é alto, se a causa é difícil ou se a luta é impossível de vencer, porque Deus ainda tem todo o poder sobre o Céu e a Terra.



Entregue a Deus o controle da sua vida e descanse, eu sei que não é fácil descansar em Deus, quando tudo dá errado e quando o mundo desaba sobre a sua cabeça, mas feche os olhos da dúvida e abra os olhos da fé. Deus está no controle.

Pare para pensar em quantas vezes você caiu e Deus o levantou, quantas vezes você venceu algo que pensou que jamais conseguiria. Isso não é o fim, sua vida não se resume a sofrimento e dor, você é especial para Deus.

O Senhor tem guardado a sua vida de uma forma tão linda, muitas vezes tem livrado você da morte e do mal, que nem chegou a saber.

Se você está de pé, acredite, Deus tem mistério contigo. Nas situações mais difíceis de sua vida, Ele tem se mostrado fiel. Não foi sorte, sempre foi e será Deus.

O Senhor lhe permite passar pela luta porque é quem luta contigo, e Ele nunca perde uma batalha. Não duvide, não deixe de crer, Deus é contigo. Não reclame nem murmure, isso só alimentará o medo e a dúvida em seu coração.


Deus continua sendo Deus no pouco e no muito, na escassez e na bonança, na dor e na alegria.

Siga com fé, não olhe para o impossível, mas para o Deus que faz tudo possível. Aguente, pois vai valer a pena. Respire e aguente mais um pouquinho, pois Deus vai honrá-lo na terra onde você foi humilhado. Deus está no controle, então tudo ficará bem.


Você já sobreviveu a tantos levantes, né? Você tem história para contar, isso lhe será como testemunho de como você venceu.

Não se preocupe se seu sonho é alto, se a causa é difícil ou se a luta é impossível de vencer, porque Deus ainda tem todo o poder sobre o Céu e a Terra. Ele honrará seus esforços, recompensará sua espera e o surpreenderá com o melhor.

Ele sempre vai à sua frente para preparar o caminho, para proteger você de todo mal, segurando sua mão e dizendo-lhe: “Estou no controle, filho, confie em mim, Eu o honrarei e o fazer vitorioso.”

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.