Nenhum mal dura para sempre, Deus nos mostra que a lei do retorno sempre vem!

3min. de leitura

Para que maltratar, pisar, desdenhar? Para que espalhar coisas ruins? Para que então ostentar sentimento de vingança, se cada um pode seguir em paz o seu caminho?



Nenhum mal perdura para sempre, porque há o combate de Deus que nos livra de gente tóxica, nos ensina a ser melhores diante de nós mesmos, nos habilita como condutores da nossa vida, colocando as rédeas em nossas mãos e mostrando-nos o que precisamos fazer.

Para que infernizar a vida do próximo, orar destilando veneno, colocando em seu “amém” falsidade e destruição interior?

Deus não gosta do que vê, do que ouve. Deus mostra que a lei do retorno sempre vem e ninguém vive uma vida de mentiras por muito tempo, ninguém é tão ingênuo a ponto de achar que sairá ileso de tudo.


Aqui tudo se cumpre conforme cada atitude, cada palavra, cada pensamento que se emite. É melhor sentir a absolvição na alma do que plantar sementes de raiva por aí.

Não há nada que possa ficar camuflado por muito tempo, não há nada que não possa ser desvendado pelo tempo.

Para que então ostentar sentimento de vingança, se a vida pode ser mais suave, se cada um pode seguir em paz o seu caminho?

Todos os dias eu me pergunto isto: para que desconstruir coisas boas? Para criar dor ao próprio redor?


A vida será sempre uma caixinha de surpresa, será sempre momento de aprendizado e evolução. Quem não quiser evoluir, que se mantenha preso dentro da sua cela interior. Sem portas, janelas, sem saída, sem motivação.

Sabe, não seja o próprio inimigo, não se destrua, não se conduza através das coisas que o impulsionam para o lado negativo.

Aprenda a ouvir a voz que vem do Alto, aprenda a ser menos escravo de sentimentos e emoções perturbadoras. Tranquilizar o espírito é como ceder ao espaço da luz, transbordando de amor o coração.

Não seja prisioneiro daquilo que tortura, que machuca, que não traz conforto algum ao peito. Caminhe de pés descalços, mais desarmado e mais atento a si mesmo.

Não se esqueça de que sempre haverá a lei de causa e efeito.

O caminho da felicidade também existe. Leve para a vida um coração mais humano e sereno!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.