Nenhuma metade me interessa!

3min. de leitura

Você pode até ter defeitos, mas não me venha faltando uma parte.



Não venha pela metade, porque eu sou completa e não vou doar algo que não tenho para completar sua metade perdida em alguma esquina.

Não quero a sua metade, pois já sou inteira e, fatalmente, ser-me-ia um peso.

Se quiser vir, venha inteiro.

Por favor, quando se aproximar, jogue todos os seus ressentimentos, suas dores, seu passado cruel e sofrido e apresente a mim  o seu melhor.


Quando me falar de dor, fale-me como você superou esse buraco negro terrível, como você deixou essa âncora afundar, sem que você tivesse ido junto.

Conte-me que viajou sozinho, que no lugar mais lindo que você já viu há inúmeros pinguins e que faz um frio medonho, mas lindo e digno de querer retornar.

Fale-me sobre como conseguiu as suas cicatrizes, como foi a sua infância e como se imaginava velhinho.


Eu não quero saber do grande amor da sua vida, mas espero que já o tenha tido e, visto que, mesmo sendo grande, imenso, enorme e intenso, ele também passou.

Espero que se lembre, que há essa altura da vida, eu também já tive um grande amor, igualmente importante, igualmente lindo e que igualmente passou.

Vamos falar sobre o quanto estamos maduros, em meio a um abraço cheio de cócegas. Vamos discutir o quanto as pessoas sabem ou não que podem existir relacionamentos saudáveis. Vamos continuar nessa relação ganha-ganha até que possamos  chamá-la por outro nome.

Posso até sugerir uma nova aposta, pagar o próximo jantar e terminar em frente aquela smart TV gigante e desconectada da internet, por um único motivo… assistir você!

Mas só vou fazer de você meu hobby, quando sentir que já está inteiro, quando eu sentir que você realmente quer apreciar a paisagem ao meu lado! Por inteiro…

____________

Direitos autorais da imagem de capa: martinan / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.