3min. de leitura

Ninguém nos conhece melhor do que Deus, ninguém é capaz de nos dar forças como Ele

Deus não nos abandona jamais. Ele não nos chama de amigos, mas de filhos, e olha por nós todos os dias.


Você aí, do outro lado da telinha, estou passando para lhe deixar um recado que veio ao meu coração: ninguém conhece melhor você do que Deus, ninguém o ama mais do que ele e ninguém é capaz de lhe dar forças como ele!

A fé nos leva a lugares que nunca imaginamos, fortalece-nos e nos dá ânimo para levantar todas as vezes que caímos. E, quando cairmos, veremos alguns nos estendendo a mão, oferecendo-nos o ombro amigo, com palavras de força, demonstração de preocupação e até mesmo o ouvido.

Alguns não vão se importar ou estarão ocupados demais, muitos dos que nos chamavam de amigo revelarão seus sentimentos em relação a nós, seja em dias menos bons ou em dias esplendorosos! Deus nos revela amigos, mas ele também nos revela a indiferença.


Mas, de uma coisa podemos ter certeza: não será do homem que virá o nosso consolo, será de Deus!

Ele, sim, não nos abandona jamais. Ele não nos chama de amigos, mas de filhos, e olha por nós todos os dias.

O que o mundo nos faz não nos poderá atingir, porque quem cuida de nós não dorme nem de dia nem de noite! Por exemplo, você sabe quantos livramentos teve hoje, sem nem ao menos imaginar? Inúmeros!


Às vezes, parece que não vamos conseguir, mas vamos, sim, conseguir, talvez não da maneira como queremos, mas da maneira que Deus quer! Confiemos e entreguemos nossa vida verdadeiramente a ele e teremos uma visão muito diferente da vida e daqueles que nos rodeiam.

Portanto, amemo-nos, valorizemo-nos, cuidemos de nós mesmos, pois, independentemente do padrão do mundo, Deus nos fez únicos(as)! Ele, sim, ele nos ama incondicionalmente!  

 

Direitos autorais da imagem de capa: Shannon Douglas/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.