4min. de leitura

O ato de doar: um multiplicador de abundância e prosperidade!

Sim, é isso mesmo que o título está afirmando! Doar multiplica a abundância e a prosperidade do doador.

Quando falo em doação estou me referindo a tudo que pode ser doado ao seu próximo, sempre com amor no coração. Doar seu tempo, seus cuidados, sua atenção, suas orientações positivas e construtivas, sábios conselhos e também a parte material que puder, sempre com desapego e muito amor no coração.



O doador é um elemento impulsionador de uma corrente de energia positiva, carregada de amor incondicional, que atingindo as vidas de outras pessoas, retornará à sua origem potencializada, porque o amor incondicional é uma energia de soma e multiplicação, energia que equilibra e ajuda a curar também os males do corpo e da alma.

Todos os atos positivos e solidários que praticamos em favor dos outros nos fortalece, é como um reservatório interior de energias positivas que ao ser abastecido se mantém à nossa disposição para nos servir quando precisarmos.

Mesmo quem pensa que não tem nada para doar está enganado, todos nós, sem exceção, temos muito para doar!

Muitas vezes, apenas um pensamento positivo enviado a um local de conflito já diminui ou ameniza os efeitos negativos no local e nas pessoas.


Quando reconhecemos em nós esta energia amorosa e uma vontade automática de ajudar o próximo e a humanidade, nós nos tornamos mais receptivos, como antenas potentes e passamos a captar as energias das pessoas que precisam de nossa ajuda.

A percepção de um doador sincero e amoroso se multiplica sempre que ele pratica sua doação, ele desenvolve uma identidade no mundo que o faz ser reconhecido onde estiver. É uma linguagem velada que se transmite em seu olhar, seus gestos, sua respiração, sua energia amorosa o precede onde ele estiver.

A renovação constante de energias amorosas em seu coração faz com que ele possa ser chamado de doador universal e ele também está sempre recebendo de volta as energias da paz, da harmonia, da cura, do amor incondicional, abundância e prosperidade.


É importante deixar claro que cada ser humano neste planeta nasceu para cumprir sua missão e que cada um tem suas limitações, portanto quem tem mais esclarecimento, mais amor, mais qualidades positivas despertas deve compartilhar com a humanidade.

Compartilhando com a humanidade aquilo que temos de melhor em nós, estaremos sempre abastecidos dessas boas qualidades e aumentaremos cada vez mais nosso potencial de fazer deste mundo um lugar melhor para vivermos.

Sejamos doadores universais. Dar e receber é um ciclo de energia contínuo que se fortalece e aumenta quanto mais se pratica.

Sejam felizes praticando a doação e multiplicando abundância e prosperidade em suas vidas e nas vidas dos outros.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: reativemarc / 123RF Imagens

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.