O chamado espiritual ou o despertar…

3min. de leitura

Aceitar o chamado espiritual não significa que você vá trabalhar com espiritual e nem ser obrigado a pertencer a uma religião! Muitos confundem com religião, mas não é. 



Quando você sente que precisa mudar alguma coisa, mas não sabe o que é, do nada você começa a se interessar por assuntos ligados à espiritualidade, energia, meditação. Você começa a perceber muitas coincidências. Exemplo: Assim que você abre sua internet, já cai em uma mensagem como esta que você está lendo e por aí vai…

Realmente é um sinal do Universo, que está direcionando-o para o assunto chamado Você, para você se encontrar com você, para você conhecer a sua melhor versão, para você se lembrar de todos os seus dons e talentos.

Estes são os primeiros sinais, porém, você pode já ter passado por estes sinais e não ter percebido e então pode estar no que chamo do segundo estágio do chamado.


Você começa a sentir emoções do passado mas não consegue identificar o que é, começa a ter sonhos que parece que você está acordado, você se sente ansioso, como se estivesse esperando por algum evento, mas não tem nada marcado.

Você começa a ter certezas de coisas que antes você nem imaginava!

Se alguém lhe perguntar: – Como você sabe?!  Ou: como você afirma?!


Você não vai saber explicar ao certo, porém você sente e tem a certeza do caminho que precisa seguir ou uma atitude que precisa ser tomada.

Estes são apenas alguns sinais, mas há muitos mais, existem estágios e o Universo intensifica cada sinal, no intuito de você perceber que chegou a hora de mergulhar em seu interior e tomar posse de tudo que é seu por direito.

O chamado, eu o classifico como o “religare”, que significa ligar novamente no sentido de retornar às origens, ou seja, ao criador! 

Quando você aceita o seu chamado, o Universo trabalha a seu favor, o que muitos chamam de sincronia do Universo.

Neste momento, começam a aparecer caminhos com ferramentas para auxiliá-lo na sua cura e ajudá-lo nessa transição que, carinhosamente, eu coloco como o caminho para o seu Eu verdadeiro: o Eu Sou!

Viver alinhado com o seu Propósito de Vida é maravilhoso, é você se sentir completo e, como consequência, descobre a sua Missão de Alma!

Se você sente que chegou a hora do seu religare… abra o seu coração!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: aidanabi / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.