O coração dela está fechado para balanço, não há previsão para reabertura

Com essa ruptura, ela jogou a chave do coração num abismo.

O coração dela está fechado para balanço, não há previsão para reabertura. Sendo mais específica, moço, é possível que ela tenha jogado a chave do cadeado em algum abismo por aí.

Ela está vivendo um luto intenso nesse momento, vivendo um dia de cada vez, sobrevivendo aos ferimentos que a saudade causa em sua alma.

Deixe-a de lado, moço, não compensa insistir, não há a menor possibilidade de ela se interessar por você, nem por ninguém. Nada pessoal, entende? Não assuma isso como uma rejeição, não há nada errado contigo.

Ela estava vivendo algo comparado a um casamento de almas, mas houve uma ruptura.

O vínculo não acabou por falta de amor, entre eles havia tanto sentimento, tanta entrega, tanto encantamento… tanta verdade!

Lamentavelmente, apesar de toda a riqueza que eles viviam, não souberam administrar alguns revezes que surgiram, uma pena. É que, ao contrário do que pregam por aí, o amor por si só, não faz milagres, ele precisa contar com a parceria da maturidade e da sabedoria para remar.

Agora, eles sangram, cada um no seu canto. Sangram de saudade, de dor, de frustração, de culpa…de ressentimento. Sangram, sobretudo, pela certeza de que esse amor foi um divisor de águas na vida de ambos. Eles nunca viveram algo tão gratificante e lindo antes!

Então, moço, eu acho pouco provável que essa mulher venha a se envolver novamente com alguém. Sabe por quê? É que esse ex será um eterno referencial de parceiro para ela.

Inevitavelmente, ela vai comparar todos os homens a ele, e todos ficarão em desvantagem.

Não se trata de quesitos como beleza física ou condição financeira, nada disso! A questão é o amor inteiro que ele oferecia, era a entrega sem reservas, era a sintonia que eles tinham.

Ele nunca poupou afeto, nunca economizou carinho, nunca se intimidou em transbordar o mar de intensidade que sentia por ela. Não era um amor raso, não era um querer fragmentado, ela tem consciência disso e devolveu tudo na mesma medida.

Ele era lindo demonstrando o que sentia, em qualquer lugar, em qualquer contexto. Ele era o riso mesclado com choro nos desembarques dela; era o choro visceral nas despedidas. Ah, moço, aquele aeroporto foi um cenário de tantas emoções. Ali foi o céu e o inferno para aquele casal.

Por que acabou? Ah, não sei ao certo. Parece que não conseguiram administrar algumas dificuldades que surgiram pelo caminho, daí meteram os pés pelas mãos e optaram pelo fim. Eles se amam, mas são imperfeitos, entende?

Acredito que eles nunca se desligarão, aquilo não foi um amor para se dissolver feito espumas ao vento.

Eles entrarão para a estatística dos tantos casais que vivem separados de corpos, mas com as almas entrelaçadas, para sempre.

E eu torço para que eles se encontrem, no futuro, e se olhem com a mesma ternura do primeiro encontro.

Eu torço para que eles se reconciliem, eles são lindos, dava gosto de ver os dois juntos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / Imagens




Deixe seu comentário