publicidade

O inesperado acontecerá em sua vida e transformará tudo para melhor!

Pense, imagine, mentalize, que coisas inesperadas podem acontecer a qualquer hora, qualquer dia e em qualquer lugar com você. Ah, e coisas boas, não se esqueça disso!



Sem impor regras nem ansiedade, sem querer que algo seja obrigado a acontecer. Nada é imutável nesta vida. Há surpresas que talvez o Universo nos prepara, mas a gente trata de impedir esse acesso de tanto acreditar que tudo vai ficar exatamente como está ou algo nada bom pode surgir em nossa frente.

Tire do pensamento que é só com os outros ou então que é só com você, porque os outros não merecem. A vida pode surpreender a qualquer momento. É bom esperar o inesperado. Talvez não aconteça exatamente como desejamos. Pode até ser melhor.

O inesperado pode dar uma reviravolta em nossa vida. Ou pode mudar a rotina de um dia, de uma semana, meses ou todos os outros dias que temos pela frente.

O inesperado é presente, é um sorriso desconfiado, mas feliz. É frio na barriga, é olho brilhando, é alegria incontida.

O inesperado é a possibilidade se fazendo certa. É um “sim” que chega do nada e a gente deixa de ser inflexível, deixa de exigir tanto e aprende a receber. É o abanar-se a tanta expectativa e abraçar o novo, o diferente. Deixa tudo menos crível. É porta aberta para um desafio.


Quando nada se espera ou essa espera é morna, tudo parece sem ânimo. Entender sem muitas pretensões que os nossos desejos podem ser realizados por este Universo surpreendente é mágico.

Não duvide, não hesite. Há sempre algo bom, algo melhor em algum lugar, dentro de nós, em um canto, e isso pode ser nosso. Que venha com todas as melhores intenções. E que a gente tenha por perto as taças, porque sempre é bom.


Sozinho ou acompanhado, aqui ou em qualquer lugar do mundo, comemore, quando ele chegar. E como a gente costuma dizer: um brinde ao inesperado!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.