O melhor da vida é de graça e vem de Deus!

O melhor da vida é de graça, graças a Deus!

Temos a graça de termos de graça o melhor da vida! De graça, podemos vivenciar a essência do amor; o profundo respirar, inspirar, expirar, o se emocionar, os sentidos físicos e extrafísicos e, através deles, normalmente termos a capacidade de admirar os encantos da mãe natureza, o sabor do alimento fresco, as sensações de um carinho, os sons agradáveis emitidos pelos pássaros, pelas ondas oceânicas e, ainda, extrassensorialmente, antecedermos ou evitarmos ações, a fim de tentarmos nos manter incólumes ou termos a oportunidade de não perdermos as boas oportunidades.

Sobre a intuição, ela é um dos sentidos mais importantes existentes na humanidade, mas ainda um dos menos utilizados.

Assim, Deus nos deu de graça, essas dádivas, as quais poderão ser usufruídas e, até em relação àqueles humanos que apresentam algum tipo de deficiência, esta acaba por potencializar outros sentidos em pouco uso ou pleno desuso. É potência que vitaliza a atrofia, que revitaliza o último suspiro! É potência que torna eficiente o que era ineficaz!

Porém, saindo do mundo dos sentidos humanos, uma vez que estes poderão proporcionar os maiores prazeres terrestres, incluindo os mentais e até espirituais, é certo que o melhor do mundo é de graça, graças a Deus!

O melhor do mundo está, também, na concessão dos Dons Divinos aos humanos, cada qual com a sua habilidade particular, peculiar; habilidades tais que poderão, inclusive, ser direcionadas em benefício a outros seres que não detêm tais dons e, se de um lado, um ser possui um dom que outro não tem, outro possui dom oposto, em verdadeiro efeito “espelho”! A humanidade foi gerada, para, por si, procurar o seu equilíbrio.Da mesma forma que o bem que você pratica, volta automaticamente para si, com força maior, em algum momento, o mal que segue o mesmo caminho, também poderá voltar.

O equilíbrio é necessário e ele também é o melhor da vida! O equilíbrio é essencial neste planeta-berçário do universo e multiversos!

A humanidade, mesmo com o melhor da vida em seu poder, engatinha e ainda terá muito que caminhar, entre tropeços e caídas, até alcançar a verdadeira evolução (não a tecnológica) emocional!

Dessa maneira, faça o devido uso do que lhe foi concedido gratuitamente pelo Criador, principalmente em prol deste planeta e dos seus hóspedes!

O melhor da vida é de graça e vem de Deus!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/sonjachnyj




Deixe seu comentário